Criar um outro cartão por exemplo eu tenho o meu mas minha mãe pede emprestado no caso eu teria dois cartões mas um eu iria controlar quando ela pedir pra mim mas seria a mesma fatura entende?

Tipo meu irmão tem um cartão de outro banco e fez uma pra filha dele ele é divorciado mas quando a mãe dela precisa comprar as coisas ele libera o limite no cartão da filha dele …

3 curtidas

O nome disso é cartão adicional, é uma função que tem em outros cartões, quem sabe um dia o Nubank tenha tbm

2 curtidas

Hoje só é possível ter apenas 1 cartão físico, acredito que futuramente poderemos ter opção de adquirir um cartão adicional.

2 curtidas

Seria ótimo ter um cartão adicional :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

obrigado por responder e sim eu sei por isso postei nas ideias, quem sabe ela pode ser avaliada ou ate executada? não custa tentar né?

3 curtidas

Sem duvidas, eu acredito que teremos num futuro próximo :wink:

2 curtidas

Resumindo. Cartão adicional. :sweat_smile:

1 curtida

Verdade, amigo! Mas eu acho que vai demorar um pouco, pois requer suporte financeiro que talvez nosso Roxinho não tenha ainda. Mas, quem sabe?:heart_eyes::heart_eyes:

Por mim daqui a um tempo deveria é acabar cartão. Pagamento pelo celular via contactless. Alguém quer usar seu cartão? Liberava por um dia e pronto :partying_face: