Vi recentemente um YouTuber mostrando um vídeo que apareceu pra ele a opção de criar varias caixinhas com resgate imediato no lugar de criar caixinhas com resgate em até um dia útil, não vi ninguém comentando sobre essa funcionalidade aqui, alguém recebeu essa atualização?
Atualmente praticamente todos bancos tem essa opção de criar vários cofrinhos com resgate imediato podendo resgatar qualquer dia qualquer horário como é no Itaú, picpay, mercado pago e outros, falta o nubank liberar essa funcionalidade para todos os usuários.
Se ele conseguiu ter mais do que essas, talvez seja um teste que o banco está fazendo com um grupo reduzido de clientes, sabemos que isso acontece com frequência.
No vídeo tinha mais de três caixinhas, provavelmente deve ser um grupo específico testando essa funcionalidade, não vi ninguém falando sobre, o nubank precisa liberar essa funcionalidade para todo os clientes
Pra deixar o dinheiro sem resgate imediato tem opções melhores inclusive no nubank rendendo acima de 100% do cdi, não faz sentido ter resgate diário sem ser imediato, acontece um imprevisto fica com dinheiro preso sem poder resgatar.
O nubank precisa facilitar a vida dos clientes, muita gente saindo do nubank indo pra o Itaú, picpay e mercado pago e outros… Simplesmente por causa dessa facilidade de ter vários cofrinhos com resgate imediato, podendo organizar as finanças tudo em uma única instituição.
Amigo, na minha opinião acho melhor do jeito que está. Há não ser que a pessoa tenha dois celulares, um com os aplicativos bancários deixaria em casa, e o outro pra andar na rua sem aplicativos de banco. Porque se todas as caixinhas tiverem resgate imediato a pessoa que anda na rua com o celular com aplicativos bancários corre o risco de assalto, o ladrão pode exigir que a pessoa faça o resgate do dinheiro de todas as caixinhas por a mesma ter resgate imediato. Então por segurança acho melhor como está.
Antigamente já foi possível pelo que me lembro, mas não é mais, uma pena, porque eu acharia isso muito útil… Hoje me viro com a bagunça de colocar tudo numa caixinha só e uso app externo pra gerenciar o que é cada um.
Creio que para movimentações do dia a dia, uma caixinha com essas características é mais que suficiente. A não ser que a pessoa queira fazer a limpa para encerrar a conta definitivamente.