Cuidado com o que postam

Galera não é querendo ser chato,é so uma dica: evitem falar de outras empresas e ou concorrentes do Nubank,mesmo que não seja banco ou semelhantes. Já vi algumas pessoas comentando que foram silenciadas e perderam engajamento na comunidade. Vamos ter senso e saber que aqui não é um Facebook ou Twitter,e sim uma social media da empresa NUBANK. e não é muito legal ficar falando de outras empresas por aqui.

12 curtidas

As regrinhas da casa são claras, elas existem pra organizar este espaço e não impedem de citar os concorrentes aqui, mas deixam bem claro o que pode e que deve ser evitado em relação a isso. O ideal é ler as regras, antes de sair por aí fazendo cagadas nos tópicos.

7 curtidas

@ThiagoHenrique
Exatamente isso que eu estava pensando, em outro post.
Mas vc foi mais ligeiro.
Se o pessoal vê alguma “função” ou “opção” melhor em outro banco, só coloquem aqui a idéia, mas sem o nome da instituição.
:metal::metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Concordo!!!

2 curtidas

Outra coisa muito prejudicial para a comunidade é a grande repetição de tópicos que está tendo.

2 curtidas

Exato, devemos evitar postagem sobre produtos, merchandising, rede social e cashback são proibidos

2 curtidas

E aí amigo, @ThiagoHenrique, como vai!?

Então, concordo com você. As regras e diretrizes da NuCommunity deixam claro as coisas que podem e não podem ser feitas por aqui. Como já comentado por um colega, o Nubank não nos proibi de citar outros concorrentes, desde que falemos com respeito.

Temos que ter em mente que essa comunidade foi criada com o objetivo de unir todos os fãs do roxinho em um único lugar, mais do que isso, o Nubank nos dá a oportunidade de progredir aqui na comunidade e de fazermos parte da equipe do Nu, tudo é questão de bom senso de cada um.

Críticas são sempre aceitas desde que faladas com respeito e que sejam construtivas. Afinal de contas, a comunidade tem uma regra estabelecida sobre desordem que pode levar, como dito por você, a punições, silenciações e até perda de nível de Engajamento na comunidade.

Concordo com você, cara! :wink:

1 curtida

Apesar das regras não proibirem eu já tive uma mensagem em que citava outro banco removida, então é melhor evitar :wink:

Como nosso amigo @Ohmoises citou:

E como o nosso amigo @Maxon também, melhor evitar.

1 curtida

A NuCommunity é um lugar onde você pode se conectar com outros clientes do Nubank e pessoas interessadas em saber mais sobre nossos serviços e produtos para tirar dúvidas, participar de discussões, compartilhar ideias e sugestões e se manter informado sobre todas as nossas novidades.