Curiosidade de 2021: TikTok rouba o lugar do Rei 👑

Quem adivinharia em que ano isso iria acontecer :scream::scream:?O TikTok que no ano de 2020 foi a única empresa chinesa a figurar na lista entre os dez primeiros,ficando na sétima posição,um ano depois,em 2021,tomaria o lugar da vossa majestade o Google,sendo o site mais visitado de 2021.Para saber mais acesse aqui :point_right: TikTok toma o lugar do Google e é o site mais visitado em 2021 - Forbes. SPOILER :point_down:

8 curtidas

Rapaz sei lá, eu particularmente num tenho nada contra o Tiktok e muito menos ainda a favor do Google, mas, só acho que fica mais fácil, pagando pras pessoas usarem App e gastando rios e mares de dinheiro com propaganda em vários, talvez todos, meios de comunicação e mídias sociais.

13 curtidas

Concordo :point_up:

No entanto,gosto mais do Google,pelo fato dele me proporcionar conteúdos para a minha leitura diária,já o TikTok nem o baixado eu tenho.Mas o objetivo aqui foi só de divulgação de uma curiosidade.

8 curtidas

Realmente o TikTok se tornou um queridinho para muitas pessoas esse ano, principalmente para o público jovem, além disso, paga para as pessoas assistirem, então com certeza isso influenciou muito nesse resultado.

13 curtidas

É sobre isso…

8 curtidas

Top, não sabia que o pai Google perdeu o ranking, em relação a utilização da plataforma tenho conta nas duas e gosto muito delas.

3 curtidas

Acredito que além do estilo despretensioso e bem alinhado com o público alvo, o TikTok é muito bem ajustado. O “for you” reflete as preferências do usuário e fica cada vez mais viciante, não é à toa que os adolecentes ficam horas rolando. Esse modelo funciona, tanto que o Instagram logo lançou o Reels para não perder mais criadores.

9 curtidas

Gente eu sabia que o TikTok virou febre mas não a esse ponto. :open_mouth:

8 curtidas

Mas nem sempre pagar pra usar dá certo, o serviço tem que ser bom pra o gente ficar e realmente o TikTok me prendeu mais que muito rede social que usava

4 curtidas

Concordo!
Para mim,a NuCommunity é que vem me seduzindo,sinceramente dos 4 principais: Instagram,Facebook,Twitter e WhatsApp,onde passo a maior parte do meu tempo conectado a uma rede social é aqui mesmo,na NuCommunity.Duas coisas principais me cativaram aqui,a primeira delas foi poder ajudar a outras pessoas a se libertarem dos serviços e atendimentos de péssima qualidade dos bancões,assim como,quando conheci o Nu eu fui liberto quero ajudar a outros,pois eu era um dos inconformados :raising_hand_man:,e a segunda,é ter crescimento sobre Educação Financeira. E olha que aqui não nos pagam para estarmos aqui,mas se estamos,é porque o lugar é bom mesmo…

2 curtidas

Olá pessoal, saúde e paz :pray:t3:

Um feliz 2022 pra tod@s :clinking_glasses:

“Curiosidade de 2021: TikTok rouba o lugar do Rei”

Pois, se for assim, nessa linha de recompensar o usuário por acessar o aplicativo, em 2022, será a vez do Kwai, pois, eles criam muito mais atividades com recompensas do q o Tik Tok :thinking:

3 curtidas