Dá para acessar o app do Nubank pelo computador?

Olá, pessoal.

Já observei que muitos aqui têm algum vínculo profissional com o Nubank, então espero que possam me ajudar.

Estou com dificuldade para acessar minha conta física pelo computador e tenho uma dúvida sobre os valores já pagos no cartão de crédito, bem como sobre os limites que foram convertidos.

Gostaria de solicitar um extrato apenas dos valores de limites convertidos. Alguém sabe se isso é possível ou como posso fazer essa solicitação?

Desde já, agradeço!

3 curtidas

Olá :waving_hand:t2: @MateusMartiins

Seja bem vindo a Nucommunity!

Olha só, por aqui somos clientes do Nubank assim como você e por isso nesse caso, como você já tentou todos os procedimentos e ainda está enfrentando dificuldades na solução do mesmo, sugiro que entre em contato com o Nubank através dos canais oficiais para que eles consigam te auxiliar da melhor maneira possível.

Canais de atendimento | Nubank

Canais de atendimento | Nubank

Suporte via chat, telefone, e-mail, redes sociais e ouvidoria para resolver o que precisam. Seja Nubank.

Canais principais

Fale com nossos atendentes pelo chat no app Nubank, disponível 24 horas por dia.

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat. Basta abrir o chat no app.

Se preferir, ligue:

4020 0185
Capitais e Regiões metropolitanas

0800 591 2117
Demais Localidades

Te desejo sorte na resolução do problema, depois volte para nos contar.

14 curtidas

Problemas de acesso é só com o atendimento mesmo, via telefone ou e-mail já que não está conseguindo acesso ao seu app.

1 curtida