Débito Automático disponível no Assistente de Pagamentos!

Consegue me incluir também, Otto? Tô querendo unificar tudo no Nubank!

1 curtida

@OttoS Poderia me cadastrar no assistente de pagamentos? Grato.

Olha, sou cliente NuBank desde o começo de 2016. Minha experiência aqui é frustrante quando o assunto são as novidades. Já tentei trocar o Bradesco pelo Nubank, mas faltavam serviços como DDA e Débito automático. Acabei trocando pelo BTG, que é excelente, me deu cartão black (sem taxa, tb) com o dobro do limite do roxinho e ainda cartão adicional para minha esposa. Lá eles tem DDA, mas infelizmente não tem débito automático. A gente quer acreditar nas fintechs, mas a frustração é essa. Eu sempre fico pra trás. Acabei de descobrir aqui no fórum que tem Débito Automático no Nubank, mas como sempre, pra mim não aparece a função. Já que vai ser liberada aos poucos, porque não começam com os usuários mais antigos? Basta olhar meu extrato que vão perceber que parei de usar o roxinho para usar o BTG, ao descobrir que fiquei para trás de novo, estou pensando em cancelar de vez, porque eu quero desconplicar a vida financeira e não ficar com uma função em cada banco/fintech.

1 curtida

Olá @Alema, ficamos felizes com a sua chegada por aqui! Olha só, algumas novidades chegam primeiro para os membros da NuCommunity. Está no lugar certo! :handshake:

9 curtidas

Tô só a inveja que liberaram o débito automático pra minha mãe que mal usa o aplicativo, mas pra mim, que sou cliente ativo, nada ainda. Falei pra ela e ela ficou se achando! kkkkk

Espero que liberem logo pra geral. Eu sempre pago antecipado, mas deixar tudo no automático é bom demaaais!

1 curtida

Ox, minha função de débito automático ainda não está disponível, como faço pra cadastrar?

Olá comunidade, o débito automático já foi lançado há algum tempo e ainda não está disponível para todos, para mim que só tem uma conta no débito já está disponível em compensação para o meu pai que tem muitas contas para cadastrar ainda nada da função, será que a NuBank não “testa demais” seus produtos não. Aproveito para dar uma dica para quem pretende cadastrar sua conta da Vivo e mora em São Paulo, olha pelo menos eu não conseguia cadastrar minha conta, dava erro o tempo todo ai eu cadastrei como Vivo Nacional e foi, acho que é por que o Vivo do meu bairro é oriundo da GVT ou pode ser uma franquia se eu cadastrar como Vivo SP não estava funcionando, espero que essa informação seja útil para os demais da comunidade.

É preciso esperar meu amigo, geralmente você recebe um e-mail e uma notificação no App quando a função fica disponível, no meu caso quando não tinha nenhuma conta eu tive que descer até a parte “descubra mais” ai aparecia o débito automático se ainda não tem precisa esperar, seja paciente.

@OttoS Poderia me cadastrar no assistente de pagamentos? Grato.

1 curtida

@OttoS Ansioso no aguardo aqui também pela função, não aguento mais ter que usar outro banco para os débitos automáticos rs… Tirando o DDA (que é facilidade, mas nada vital), essa é a única função que espero por anos pra migrar 100% pro Nu ;D

1 curtida

@OttoS também no aguardo por aqui! me cadastrei aqui nessa intenção! obrigado

1 curtida

Olá! Queria também saber quando esta função vai ser liberado para mais pessoas. Entendo o desenvolvimento e release gradual, mas mesmo assim já estou várias semanas né :cry:

1 curtida

Quando vão liberar o DDA no Nubank? Será ótimo ter os boletos em meu CPF todos centralizados.

1 curtida

poderia me incluir? obrigado!

Ainda não chegou o débito automático. Faz o que? cinco seis meses depois da novidade?

Você não tem? Achei que tivesse chegado pra todo mundo, pois recebi o comunicado no e-mail.

Gente, quando isso vai ser liberado para todo mundo?

Nada do debito automático. Nubank demora muito para liberar novas funções. Tá certo que precisa testar mas muita demora.

@patrickhummel e @Marcelo_Mira

Colocaram o email de acesso da conta de vocês como email primário nas configurações da comunidade?

3 curtidas

Oi BrunuF! Sim coloquei :blush: é os mesmo aqui e na conta.

1 curtida