Débito Automático disponível no Assistente de Pagamentos!

@OttoS Me inclua na sua lista! Estou tentando concentrar todo o meu financeiro na Nu Bank. Uso praticamente todos os produtos disponíveis mas só me deu conta de que não tenho essa função agora. Fiz a portabilidade do meu salário pro roxinho e na outra instituição tinha essa opção de agendar os pagamentos. :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Estou esperando essa funcionalidade já tem muito tempo. A única conta que uso é do NuBank, e não tenho essa funcionalidade de débito automático. Preciso muito colocar isso para algumas contas. Tem como me adicionar, por favor?

1 curtida

Ótima funcionalidade pena que ate hoje não foi liberado pra mim, estou tendo q recorrer a outros bancos pq preciso muito dessa funcionalidade.

3 curtidas

Quando é que vão liberar o pagamento automático da fatura do cartão?

1 curtida

Essa função já foi ressaltada em sugestões por alguns clientes aqui na NuCommunity, o que posso dizer é que existem alguns clientes possuindo esta função em fase de testes, quanto se existe algum prazo para liberar essa função para os demais clientes (sendo gradativamente), a Nubank ainda não se pronunciou, PORÉM ficamos no aguardo de maiores informações sobre essa novidade tanto aqui na comunidade como também nas redes oficiais da Nubank!

11 curtidas

Gostei muito da funcionalidade e estou doido para o débito automático da minha fatura do Nubank também! Espero que estejam trazendo isso pra gente tbm! :star_struck:

2 curtidas

Obrigado pela informação, Caique. Achei que entrariam primeiro com essa função, mas já consegui migrar o débito automático de algumas instituições pro Nu. Vamos aguardar! Vem coisa boa aí… :kissing:

4 curtidas

Gostaria de participar do testes do debito automático também.
Obrigado

Ola… nao aparece o assistente de pagamentos no DESCUBRA MAIS… nem em qualquer outro menu do APP

Oiê, boas vindas a NuCommunity, @famadeu :tada::milky_way::purple_heart:

Na verdade, tanto o assistente de pagamento/débito automático está sendo liberado aos poucos para os cliente, por isso não aparece pra você ainda. Quem sabe apareça por lá em breve já que você estar por aqui fazendo esse reporte da opção Descubra Mais do seu app :crossed_fingers:t4:

Fique de olho no seu app e o mantenha atualizado para ficar por dentro dessa e outras novidades, viu? :slightly_smiling_face::purple_heart:

5 curtidas

@OttoS consegue me habilitar pro servico de debito automatico tb? obrigada.

Só alertando quem vai fazer débito automático pelo Nubank. A conta que aparece na fatura, informando que está no débito automático não é do Nubank, mas de um prestador de serviço (outro banco) parceiro. Se o chat do Nubank soubesse informar isso, teria me evitado um susto e trabalho pra descobrir que conta era aquela. :woozy_face:

4 curtidas

O chat do Nubank não soube me informar isso. Achei muito estranho aparecer na minha fatura de energia elétrica, a inclusão de débito automático numa conta do Banco Mercantil. Fui obrigado a ligar pra agência que foi cadastrada pra saber a respeito. A gerente do banco me deu as informações melhor que o próprio Nubank. :woozy_face:

4 curtidas

@OttoS oi Otto, consegue habilitar meu assistente de pagamento?

1 curtida

Sem dúvida era algo muito pedido aqui na comunidade!
Eu amei a novidade, mas não vai ser hoje que vou deixar de atrasar minha conta de água por esquecer o pagamento :sleepy: Infelizmente, não aparece a SANESUL (empresa responsável pela minha cidade) e nem a Águas Guariroba (concessionária do meu outro imóvel) na lista de empresas

1 curtida

@OttoS No aguardo do Débito Automático pra remover totalmente a dependência do Banco do Brasil também!

1 curtida

Bem vindo a comunidade @Mauricio_Rodolfo!

O débito automático, por ser um serviço novo lançado pelo Nubank, está sendo liberado aos poucos para garantir que essa funcionalidade esteja funcionando da melhor forma para os clientes.

Ainda vai ser liberado pra você! :wink:

7 curtidas

@OttoS @pedroh.nunes Aguardando ansiosamente pelo débito automático!

4 curtidas

Sou cliente muito antigo do Nubank e até hoje não tenho disponível a função do débito automático, tem como habilitar essa função? Já faz tanto tempo que lançou e ainda não tenho

Pra mim, a palavra decepção define esse débito automático do Nubank.