Débito Automático disponível no Assistente de Pagamentos!

Trocadilho @gusmula rs

Nova Função On :heavy_check_mark:

7 curtidas

Aeee :tada::tada:

9 curtidas

Só tem conta PJ, indique seus amigos e pagamento pelo WhatsApp. Bem desagradável isso, um chateação para uma coisa tão simples

Me inclua no programa da opção de débito automático, já fiz de tudo e não consigo

1 curtida

Opa @Leonardo3. Tudo bem cm vc? Espero que sim! Marcar Otto aqui para te ajudar.

@OttoS mais um aqui sem debito.

9 curtidas

Obrigado, aguardo @OttoS

1 curtida

@Vittoria_Cunha disponibiliza para mim também. Quero opção de débito automático no meu aplicativo

Eu já te disse em outro comentário que aqui é uma Comunidade de usuários, eu não trabalho no Nubank, não tenho como te incluir em nenhuma função :sweat_smile:

15 curtidas

Pra dar uma resposta grosseira como esta, prefira não responder nada! @Vittoria_Cunha

Olha, peço desculpas se a minha resposta soou grosseira, mas como eu já tinha respondido essa mesma pergunta em outro tópico, não achei que tivesse a necessidade acrescentar mais nada.

A Comunidade é composta majoritariamente de clientes, e eu não tenho como te liberar uma função não importa quantas vezes você me marque se nem na empresa eu trabalho, não concorda?

Fica em paz, espero que o Assistente de Pagamentos seja liberado em breve pra você :wink::v:t2:

16 curtidas

Apareceu pra mim! Obrigado.

11 curtidas

@gusmula como você conseguiu? Já estou tentando há meses e não consigo.

1 curtida

Uai eu abri o App de manhã e a função apareceu lá na parte logo abaixo :man_shrugging:t2:

5 curtidas

Eu aqui✋. Infelizmente ainda não recebi essa função no app.

2 curtidas

@OttoS libera aqui pra mim também :raised_hand:

Olá @OttoS, tudo bem? Aqui até o momento não foi disponibilizado o Débito Automático na seção “descubra mais” na minha conta. Pode me ajudar liberando o meu acesso a esse recurso?

5 curtidas

Pra mim apareceu certinho também. Só não tenho certeza se as contas que cadastrei são compatíveis com o serviço, porque estão “Aguardando agendamento do débito” há semanas e o app não explica claramente o que preciso fazer.

EDIT: OK, acabei de conferir nos serviços e vi que eles cadastraram como Banco Original e Banco Mercantil. Contanto que funcione, por mim tanto faz o nome que derem. A equipe do Nubank já está ciente dessa discrepância de nome?

4 curtidas

Sim, o Nubank utiliza diversos parceiros para receber os pagamentos em débito automático.

10 curtidas

Aqui funcionou!! =)

4 curtidas

Não tenho a assistente de pagamento, e nem este card de débito automático no meu aplicativo.

Utilizo o mesmo e-mail na comunidade e conta.

4 curtidas