A comunidade inteira! Menos eu!
Legal!
Nunca me senti tão excluído!
@>–>----
A comunidade inteira! Menos eu!
Legal!
Nunca me senti tão excluído!
@>–>----
mwahahaha! Não faz parte do clube do bolinha!
Nah, só brincando, foi o primeiro que marquei aqui. Na verdade eu sai caçando os membros comentando e fiquei de mandar na segunda pro time devido a proximidade com o natal agora.
Então, logo mais.
Querido Papai Noel :
Me torna um beta-tester do Nubank! Prometo ser um bom menino e achar uns 4 bugs por ano… tipo a impossibilidade de que a fatura mensal do meu cartão seja paga de maneira automática… já que eu devo dinheiro para eles todo mês… e eles JÁ ESTÃO COM MEU DINHEIRO! Então dever algo para quem já está com a quantia que lhe devo em mãos não faz o menor sentido na minha concepção.
Obrigado Papai Noel!
@>–>—
Entendo que a função é ótima e deve ser muito útil, porém vale lembrar que apesar de, teoricamente, o dinheiro está com o Nubank, ele lhe pertence e é VOCÊ quem deve decidir o que fazer com mesmo: se pagar a fatura, gastar ou deixar lá rendendo.
Querido Papai Noel :
Não escuta ele.
Mesmo que eu queira ativar um recurso de 'Débito Automático do valor da Fatura Mensal [desde que exista saldo na conta] este recurso não existe.
E mesmo sendo um garoto responsável, que lembra do vencimento, se eu tiver um dia muito cheio e entrar no aplicativo 15 minutos depois das 00:00hs da noite do vencimento, para fazer o pagamento, serei castigado com multas, juros e terei meu score diminuído apenas por não haver um recurso que diga ‘Use meu dinheiro no Nubank para pagar minha dívida com o Nubank, até que eu decida desativar este débito automático’!
Não custa nada atender meu pedido, Papai Noel… só por uma opção no app.
Feliz Natal! _/|_
@>–>—
@OttoS Aqui ainda nada😂
Mas isso não é um bug!
No meu app fica lá embaixo na parte “Descubra mais”
No seu não aparece lá não?
Aqui tmb a funcionalidade não está disponível!!
Eu não fui incluído , queria muito essa funcionalidade. No mês passado, mudei meu e-mail da comunidade para o mesmo que uso no Nubank.
Aguardando ansiosamente pela função débito automático, espero que chegue logo por aqui.
E aí, gente! Como foram de fim de semana?
Passando pra avisar que seus nomes foram repassados pra inclusão no assistente de pagamentos.
@sluiz @lucaskdy @Rogee @gusmula @Miguel_Etchepare @brunovisk @Drezus @Celeste7 @bvenicius @JoaquimAugusto @dlopesf @vitorsubs
Se faltou alguém, podem me marcar.
Opa!! Eu não fui incluído, @OttoS!! Ainda dá tempo?
Inscritos da comunidade que ainda não estão com Assistente de pagamentos, por gentileza, desçam até a área de Descubra mais e cliquem no banner para dar início.
Se ainda assim não resolver vocês me avisam, ok?
Gracias vou esperar aparecer
Por aqui ainda não, aguardo:)
To na mesma. Nada ainda hehe
Hoje apareceu para mim
Quem acredita sempre alcança
Faça bom uso da ferramenta!
@Vittoria_Cunha a vitória chegou, louvado seja o Nu