Débito Automático disponível no Assistente de Pagamentos!

Ainda nada :frowning:

Também nada aqui.

1 curtida

O app já atualizou algumas vezes depois do anúncio do débito automático e nada da disponibilidade da função, sempre que tem uma nova atualização eu acho que é o débito automático, só resta esperar.

2 curtidas

Só reforçando. É recomendável colocar o email de acesso do app do Nubank na conta primária nas configurações do seu perfil na NuCommunity.

Somente os Nubankers podem ter acesso a ele.

Esse email tem prioridade para a chegada de novas funções e novidades no app :slight_smile:

11 curtidas

A função já está no seu aplicativo, ela está oculta e necessita ser ativada pelo time do Nubank, eles fazem gradativamente de grupos em grupos de clientes.

6 curtidas

Não necessariamente as funções vão aparecer pra você quando houver uma atualização do app. Pois quem as libera não é a atualização em si, e sim o próprio Nubank gradativamente.

De qualquer forma, é muito importante manter o seu app atualizado.

6 curtidas

Devido às burocracias arcaicas do BB, eu decidi migrar completamente pro Nubank apesar da ausência dessa funcionalidade indispensável pra minha organização financeira.

Segui a recomendação do @BrunuF e criei uma conta no fórum para ser priorizado, mas fico pensando se não tem uma forma mais direta de solicitar essa função?

Uma coisa é você liberar acesso à uma novidade frívola tipo pagamentos por aproximação ou transferência por WhatsApp, que não mudam muita coisa na vida de ninguém. Outra coisa é querer usar conta-gotas numa funcionalidade que tanta gente depende pra manter o controle financeiro. Não faz sentido querer coletar feedback de uma coisa que já é completamente automatizada por natureza. Estão testando o que? O quanto os clientes estão felizes com a função? O quanto ela dá problema com contas comuns?

2 curtidas

Concordo contigo plenamente.

E ai, gente? Por aqui nada ainda…

1 curtida

No banco concorrente meus débitos automáticos são debitados na fatura do meu cartão, mediante a cobrança de uma pequena tarifa. BB, Itaú, Bradesco e Santander oferecem este serviço. Uns não cobram, e outros cobram tarifa absurdas. Está nos planos do Nubank oferecer este serviço?

2 curtidas

Finalmente a alguns dias o Nubank disponibilizou pra mim o Assistente de Pagamentos, cadastrei a conta da Claro Móvel no débito automático, o status está aguardando agendamento do débito, ou seja, pelo Nubank está tudo certo, porém ao entrar no site da claro para verificar se está tudo certo pela lado da Claro, consta o débito automático pelo Banco Original, sendo que nem conta no Banco Original eu tenho, nas opções de alterar banco no site da Claro não consta o Nubank, não sei se é pq o site da Claro está desatualizado, só me resta esperar o dia de debitar o valor se vai dar tudo certo.

4 curtidas

A frustração só aumenta. Eu abri conta no nubank pela inovação e por acreditar no potencial, mas cada dia que passa parece que o nubank esta implorando pra eu abrir conta no concorrente e nunca mais voltar. Qual a dificuldade em lançar esta feature? Ter um plano claro de rollout? Ter uma comunicação clara e aberta? Eu estou ha meses esperando…

1 curtida

Também estou na espera…

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo com a conta da NEOENERGIA, na da CAESBDF apareceu como Banco Mercantil.

2 curtidas

Eu fui no Oráculo de MATRIX para ver por que não fui escolhido para ser Beta Tester das novidades do Nubank… e por que a pesar de ter sido divulgada em ampla escala, a funcionalidade ainda não está presente no meu app… mesmo tendo cadastrado meu e-mail na conta como sendo o principal aqui no Fórum!

Esperava que o Oráculo me dissesse que não sou nenhum NEO… ou que a Trinity está chateada comigo… SQN!

O Oráculo me disse que a pesar do Nubank ser um banco que pretende acabar com a burocracia e facilitar tudo pro Cliente, ainda existe alguém nesse banco que deseja que eu pague o karma de manter um saldo todo mês no banco concorrente até que a instituição amadureça e perceba que Banco sem Débito Automático não é banco!

Mesmo deixando registrado ante o suporte que desejo a funcionalidade, não há nenhum mecanismo no sistema que produza uma notificação, dizendo: ‘Agora você pode acessar seu Assistente de Pagamentos, que já ficou liberado para você!’

Isto quer dizer que ‘o banco que pretende acabar com a burocracia e facilitar tudo pro Cliente’ OBRIGA o Cliente a atualizar periodicamente seu aplicativo, só pra descobrir a cada tentativa que a funcionalidade ainda não existe… e assim aumentar seu grau de insatisfação!

Wake up! Se querem que meu dinheiro fique hospedado na Conta Nubank e que não saia para outras instituições seria INTELIGENTE ativar a funcionalidade, neh? Seria INTELIGENTE criar uma rotina no Sistema que notifique o usuário que agora recebeu a funcionalidade! Se algo ou alguém SELECIONA os escolhidos, este algo ou alguém também teria a possibilidade de notificar o Cliente para alertá-lo que já tem a funcionalidade e não submete-lo a um processo tortuoso de atualização periódica do aplicativo até que o recurso ‘apareça’ por arte de mágica!

Mas não! Cliente precisa pagar karma!

Péssima UX!

@>–>—

5 curtidas

Bem-vindo, @Miguel_Etchepare!

matrix

6 curtidas

4 curtidas

Esse ano vou pedir a função debito automatico pro papai noel. É pedir muito?

1 curtida

Ótima ideia! Mas acho que é pedir muito, viu! Quem sabe em 2042 eles liberem! Até lá: Não esqueça de manter teu app atualizado!

1 curtida

unnamed

Galera, teoricamente a gente já incluiu a comunidade inteira, kk.

Mas como felizmente a comunidade cresce, podem me marcar os que não tiverem sido incluídos, ok?

Estou lendo e registrando todos que comentaram até aqui.

21 curtidas