Débito Automático disponível no Assistente de Pagamentos!

uma coisa que ajuda muito em receber as funções primeiro é seu e-mail da conta ser o mesmo do cadastro da comunidade, geralmente é assim que o pessoal ganha umas funções para testar. Mas como esta já está disponível para vários clientes vc pode tentar ver com atendimento como pode ter a função

9 curtidas

@William_Peixoto já falei com o atendente, falou para mim aguardar

3 curtidas

“Como é bom te ver! Você vai ajudar esse tonto a se organizar melhor!” - Disse minhas contas atrasadas à nova função do Nubank. :crazy_face: :sweat_smile:

5 curtidas

Pessoal dá algum problema no aplicativo se eu desinstalar e instalar novamente?

2 curtidas

Se desinstalar você só vai precisar autorizar de novo lá em “Meus dados”, mas sem problema.

Porém, é preciso desinstalar mesmo? Está com algum problema?

Se já está atualizado, tenta forçar parada (se seu celular for Android), reiniciar o aparelho, reiniciar a internet…

17 curtidas

@bvenicius reclamei em um dia, por aqui, e no dia seguinte liberou a função de débito automático :clown_face::clown_face::clown_face::clown_face:.

O empréstimo eu tenho, por enquanto…

1 curtida

Eu não tenho debito automatico e nem limite de empréstimo.
O Atendimento sempre me fala para aguardar.
Isso por que tenho o cartao desde 2016 e a cinta desde 2019.
Ohhhh…dificuldade.

UEPA!
Que felicidade!

O motivo que faltava pra eu sair de vez do bancão do brasilzão :slight_smile:

Agora só falta o novo leiaute do app vir pra mim, ainda estou sem algumas novidades – incluindo o assistente de pagamentos.

Alguém já recebeu a funcionalidade e está no leiaute anterior?

Aaah, tô empolgado

bye

3 curtidas

Consegui colocar minha fatura da Claro no débito automático, mas meu plano de saúde ainda não dá porque não tem essa opção de serviço. Espero que forneçam no futuro, quero sair de vez do BB.

1 curtida

Top que conseguiu inserir o pagamento da Claro. Deixa aqui no tópico qual a empresa e que atua na área da sua saúde, vai que cola o nu dispor para o DDC.

1 curtida

Seria a CASSI, mas no momento não tem serviço de plano de saúde nos tipos que posso escolher pra iniciar o processo. Espero que eles coloquem em breve.

1 curtida

Estava esperando ansiosamente! Já cadastrei minhas contas, agora é só trabalhar pra ter saldo no dia :rofl:

5 curtidas

Eu ia dar está ideia também hahah… Imagina ter R$1 de Cashback para contas acima de R$100…seria ótimo

1 curtida

O mesmo comigo. Pra mim nunca chegou sequer os fundos de investimentos do próprio app do Nubank. Não consigo entender essa lógica deles.

3 curtidas

Estou aguardando a liberação. Alguém tem estimativa de quanto tempo demora até todo mundo ter acesso?

2 curtidas

Creio que ainda não tem uma data prevista para a liberação do DDC para todos os clientes. Mas fica de olhos atentos aí no seu app e até mesmo aqui na comunidade :eyes:

1 curtida

Estou de olhos abertos e até agora não disponibilizaram para mim o débito automático, me ajuda aí…

2 curtidas

Ainda nada… isso é muito frustrante. Podiam anunciar a funcionalidade com um plano claro de disponibilização. Essa história de “fique de olho :eyes:” só serve pra desmotivar o cliente.

3 curtidas

Debito automático na palma da mão, dá até frio na barriga lembrar de como se pagava contas a poucos anos atrás kkk

1 curtida

Ainda não chegou pra mim.

3 curtidas