Seria a melhor coisa!!
Débito automático por favor Nubk!!
Apenas para não cair no esquecimento: estamos ansiosos para nos livrar do Itaú. Todo mês tenho que mandar dinheiro pra lá só por causa dos débitos automáticos.
Aguardemos, e tudo que nos resta…
Alguma notícia sobre débito automático? Estou doida para encerrar a conta do “laranjinha”
Essa ideia já foi testada com a fatura do próprio Cartão Nubank, mas não se sabe por qual motivo, eles simplesmete desistiram dos testes. Aguardemos…
Acho que hoje a função de débito automático está muito restrita aos bancos tradicionais. Não sei quantas barreiras existem para bancos digitais adotarem isso, mas é um recurso que faz muita falta
POr favor… … incluem o débito o quanto antes! Já sou cliente NUBANK a mais de 03 anos e minhas expectativas de que isso venha a exisitr estão praticamente mortas.
Há um tempo atrás eles até chegaram a testar o débito automático da fatura do próprio cartão Nubank, cheguei a pensar que isso seria o primeiro passo, mas inesplicavelmente eles pararam os testes e voltamos a estaca zero.
Débito automático é vida!!!
A Nuconta poderia incluir a opção débito automático em conta (água, luz, internet…). Atualmente empresas de bandalarga como a Oi, por exemplo, oferecem descontos na fatura, caso seja paga em débito automático!
Mas ele já está disponibilizando a função débito… eu já até fui contemplado
Acho que ele quis dizer sobre o pagamento de contas de consumo (água, energia etc) pelo débito automático, e não a função débito do cartão
Corrigi! Éh isso mesmo! Tks
Entendi. Tá aí que é uma ótima ideia
Aproveita e engata o DDA junto kkkkk
Verdade, seria interessante também até que a própria fatura do Cartão Nu, tivesse essa opção de pagamento na modalidade de débito automático na NuConta. Aí seria perfeito
Eu não achei o DDA muito prático. Mas seria bom que tivesse, pra quem usa.
Oi @michelrubens, pq não achou o DDA prático? Pode contar mais sobre sua experiência?
Estou desde o início da Nuconta esperando por esta funcionalidade que acho básica para uma conta corrente. Este é o principal motivo pelo qual não aderi completamente para a Nuconta e continuo utilizando os bancos tradicionais. Aguardando ansiosamente.