Débito automático na conta do Nubank

Jojo, instituição financeira, não necessariamente é um banco. Pra ser um banco, os serviços vão muito além dos que já são ofertados no Nubank

E um serviço que queria muito na nuconta , facilitaria muito a minha vida e de muitos

4 curtidas

Isso já é muito solicitado aqui na comunidade há muito tempo, acho que não demora muito pra virar realidade.

.Débito Automático

,Debito Automático

.CONTAS no DÉBITO AUTOMÁTICO

.Débito automático de contas

.Nuconta Débito automático

.Alguém Gostaria de ter a função de débito automático?

.Débito Automático na NuConta

4 curtidas

Não só contas de consumo como a fatura do próprio nubank.

Essa função foi bastante solicitada na comunidade. Vamos aguardar!

A fatura do Roxinho já está há algum tempo, liberada pra débito automático, faltam só as contas de consumo.

2 curtidas

Também aguardando essas funções, são de grande importância. Apesar de não ter como esquecer de pagar a fatura porque eles avisam no app e e-mail. Mas só o fato de você ficar despreocupado já é tudo.

Torcer :crossed_fingers:t2: para sair já esse ano a função! :raised_hands:t2:

1 curtida

Pois é, tenho que transferir dinheiro da NuConta pro Itaú todo mês pra deixar no débito automático. Faz muita falta essa funcionalidade.

1 curtida

Eu, por sorte, tenho a iConta do Itaú. Só não encerro ela por causa do DDA.

Acabei de transferir o recebimento do salário para o Nubank e se tivesse o DDA eu não precisaria usar outro banco.

2 curtidas

Também só mantenho o Itaú por causa do Débito Automático. NuBank, vcs são incríveis!! Bora deixar essa plataforma ainda mais incrível :wink:

3 curtidas

Seria bom ter pq todos mês pago minha contas pelo codigo seria bom ter essa opção ajuda nois ai

1 curtida

A solução que eu encontrei foi fazer o agendamento dos pagamentos. É o que tem me salvado até então. :grin:

2 curtidas

Somos dois, mas sinto falta de um total agendado, preciso ficar somando os boletos para saber quanto preciso na NuConta e tirar do cofrinho.

:purple_heart: :love_you_gesture:t2:

2 curtidas

Poderia ter essa opção

2 curtidas

Vai chegar lá. Tenha fé. :grin:

4 curtidas

que o gerente de projetos de Ti da Nubank, leia esse comentário…

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

4 curtidas

Verdade isso iria ajuda muito nós mais aq o nunbank vai ser o banco dos brasileiros

2 curtidas

Quando eu só pegava o boleto na caixa de correspondência e esperava o vencimento para pagar, eu esquecia.
Agora, assim que chegam as contas (água, luz, internet) eu já agendo no App do Nubank para pagar na data do vencimento. Tem dado supercerto.
Outra dica é usar o App Guiabolso.

1 curtida

Nubank poderia ter opção pra por luz telefone IPVA e outra mais em débito na conta pra descontar seria uma boa idéia faz muita falta

4 curtidas

Reforçando a sugestão.

2 curtidas