Concordo.
Minha conta no BB foi convertida para Estilo e em poucos meses pularam meu pacote serviços de 26 para 79 reais. Falei para o gerente que era um roubo e ele disse que não podia fazer nada! Assim como outros colegas já mencionaram acima, fui lá, cancelei o pacote de serviço e estou só com o Essencial!
4 saques, 2 depósitos… quando meu limite no roxinho for um pouco maior, cancelo os cartões do BB também! Quase 300 pilas a anuidade
A conta BB vai ser útil para Débito Automático… até o NuBank dispoibilizar também!!!
Um DDA é tudo que falta pra que eu não precise mais de outro banco
Ainda não ativei minha NuConta por não ter débito automático. Totalmente improdutivo ter o dinheiro lá e não poder por contas no débito.
Concordo plenamente, seja pela NuConta ou na função crédito (já imaginou acumularmos NuPontos com as contas do dia-dia?!).
São servicos diferentes.
Realmente seria ótimo
COncordo. Tem sido complicado pra mim. Trabalho com diversos valores paralelos de minha empresa. E ter que cuidar de minhas contas, mesmo que agendadas no google calendário, tem sido difícil. Acabo de pagar mais uma conta em atraso simplesmente pq não consegui ver o lembrete a tempo.
Esse tem sido meu pedido a nubank desde sempre. Relembro que preciso urgentemente desta simples função.
Pois é, acabei de cadastrar internet pela copel (empresa de energia aqui do Paraná) e também não dá a opção do DDA pra a NuBank =( Sabem se tem alguma previsão disso ?
"É muito fácil colocar a sua conta Copel Telecom em débito automático.
Basta entrar em contato com o seu banco (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, Sicoob/Bancoob ou Sicredi) e informar número de identificação, com dígito verificador, localizado no canto superior direito da sua fatura. Aproveite mais essa tranquilidade."
Concordo !
E para pagamento automático das faturas !
Abraços
Eu já estou inclusive pagando uma ou outra com ATRASO por causa disso. Vou ter q colocar o google agenda me avisando um dia antes só pra nao perder o vencimento. Acho incrível que a nubank já esteja entre as 7 mais do mundo, libera empréstimo e mais um monte de coisa, chegam com cartão em marte mas ainda não tem debito automático!!!
Aff… Pior é q nem previsão tem!!
Não-en-ten-do.
Estou na torcida por essa funcionalidade.
#teamDebitoAutomatico \ o /
Espero ansiosamente!!!
Já é quase o segundo mes SEGUIDO que pago uma conta em atraso pq não vejo meu google alerta do vencimento de minhas contas a tempo.
Vejo a empresa lançando milhares de coisas moderninhas, dando a volta ao mundo, mas o BÁSICO não veio ainda por que!!!
ALguém sabe de alguma novidade?
Amigo, eu só descordo pelo fato de ter TED/Doc’s gratuitos e render, nos dias úteis, 100% do CDI
Porque algumas funções de banco o Nubank, que ainda não é banco, não tem. Por isso, é cedo pra ter débito automático
Kaio, na verdade já há 1 ano que a Nubank tem sim autorização do banco central a ser “instituição financeira”, ou seja, um banco.
Pagam contas, dão saldo, extrato, ted, docs, empréstimos e não tem debito automático? Pra mim isso continua zuado e inconcebível.
Isso sem considerar os inúmeros serviços diferenciados que já dispõem e continuam a deixar a desejar nesse básico.
DDA é vida
E num simples google eu descubro que banco INTER e ORIGINAL já tem há mais de 1 ano a função débito automático.
Really, nubank?
O bom é que o dinheiro rende e quando você paga a fatura do Nubank com a Nuconta não precisa esperar o dia seguinte para ter o limite disponível…o limite é liberado automáticamente.