Débito automático na conta do Nubank

Seria muito bom se a NuConta tivesse débito automático das contas de energia, água, telefone e TV.

91 curtidas

quando eu recebi o convite para função debito eu achava que teria o debito automático também

14 curtidas

Um dos motivos de ter conta no Itaú é devido ao DDA. Algumas contas fixas torna esta função necessária para evitar atrasos e, consequentemente, multas. Queria muito sair do Itaú (processos engessados e tarifas altas) pra unificar tudo no NuBank. Agora estou pesquisando um banco digital que faça DDA e saque dinheiro. Não queria abrir conta no Banco Inter ou Next, mas não vai dar para esperar o NuConta liberar estas funções.

19 curtidas

Débito automático para a própria fatura do Nubank

18 curtidas

Pois é se ao menos tivesse para a fatura do cartão de crédito já seria um início.

8 curtidas

Também acho!

Acredito que eles já pensaram nisso e outras funções…

He He He

4 curtidas

Também estou ansioso por esta função para poder encerrar uma conta de 17 anos no Banco do Brasil, no qual estou pagando uma mensalidade de R$ 20,63, e não tenho retorno financeiro nenhum com os “benefícios” desse banco. :pensive:

6 curtidas

Poderia incluir vários setores (principalmente o do celular). Sempre esqueço de pagar a fatura da operadora, porque não tem débito automático…

5 curtidas

Para mim é o que mais falta para a NuConta, débito automático!

10 curtidas

padremib Estou com a conta do Itaú Essencial a zero reais. Tem débito automático, 4 saques por mês e 2 transferências de Itaú para Itaú. Bom, atende bem, mas é super limitada. Se for usar mais que isto, tem que pagar avulso.

Ideal pra mim agora, é usar o Itaú para ter débito automático e conseguir sacar e a NuConta para TED, poupança e cartão.

Outros Bancos digitais como Inter e Next, não têm débito automático para os serviços que preciso.

3 curtidas

Infelizmente nem no Inter tem muita coisa de débito automático (o que eu preciso não tem). Seria interessante o NuBank criar uma função onde podemos colocar qualquer coisa como débito automático (por exemplo: minha conta do celular dele vai ser a mesma, então é só jogar o valor e o “destinatário” e pronto!)

5 curtidas
1 curtida

Acho que me confundi. Falei DDA, mas era sobre o Débito Automático. Não sei se são a mesma coisa ou diferentes.

abs

1 curtida

Débito Automático é quando você autoriza que o banco desconte contas de consumo diretamento do saldo da sua conta.

DDA é a plataforma de boletos eletrônicos interbancária. Onde os bancos “divulgam” os seus boletos uns para os outros. Permitindo que você pague boletos de qualquer banco, em qualquer banco.

Hoje, o Nubank não possui acesso a essa plataforma. Com isso, ele fica obrigado a emitir boletos por meio do Bradesco, para que seus boletos constem no DDA em outros bancos.

4 curtidas

Também tenho conta no Itaú e quero muito me livrar dela. Uso apenas pra depósitos já que não gosto de enfrentar filas em lotéricas para pagar meus boletos gerados pela Nuconta

1 curtida

Tenho conta no Bradesco e só falta o débito automático na nuconta pra eu cancelar minha conta lá, vamos acompanhando, nesses anos só vejo evolução por aqui, quem sabe será a próxima novidade :grinning:

3 curtidas

Seria ótimo a função de débito automático para todos nós.

2 curtidas

Bah isso seria sensacional, ja mando todo meu dinheiro pra NuConta pra ficar rendendo uns diazinhos, se tivesse o devito automatico facilitaria muito, o dinheiro ia ta la e era só debitar :relieved:

4 curtidas

Seria muito bom,bem mais pratico

3 curtidas

Excelente ideia… Mas tem que colocar o valor na NuConta e ato contínuo fazer o pagamento, IMHO.

1 curtida