Débito automático na conta do Nubank

E aí @nubank???
Tem membro aqui indicando a concorrência…

Talvez assim o @Nubuddy @nubank resolva agir e criar logo essa opção de débito automático

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @nubuddy mostrar ajuda.

Tomara que o @Nubuddy @nubank resolva agir e criar logo essa opção de débito automático

Eu desisti de esperar, vou migrar pro c6

1 curtida

Aparentemente, não querem abrir mão da receita gerada com os juros do atraso do pagamento da fatura. Débito automático = Fatura paga em dia = Menos receita pro Nubank

2 curtidas

É isso mesmo. Assim, o banco que é tão bem falado acaba caindo do conceito. Se não implementarem isso, vou ter que trocar de banco.

Ansioso pra incluirem essa opção de debito automatico o quanto antes. Hoje tenho conta aberta em outro banco só por esse motivo, tenho contas cadastradas que nao posso vincular ainda no Nu. Agilizem essa função…

3 curtidas

Se já tem essa opção estou no aguardo, tive um prejuízo de 40 reais por conta de um dia de atraso e tinha dinheiro na conta, estou analisando um banco que tenha essa função e seja digital para fazer a mudança e se for o caso até deixar o Nubank.

Realmente, a impressão que dá é que o Nubank não agiliza esta função para continuar ganhando em cima… Também espero pelo débito automático, já tenho conta no C6, é facinho migrar tudo para lá.

Acabei de entrar para o banco empolgado com o cartão de crédito e me deparo com isso. Já vou desistir de usar o cartão de crédito por conta disso. Prefiro usar de bancão e ter a opção do débito automático. Quando entrei pro banco, supus que esse tipo de serviço já era prestado tendo em vista o tempo e tamanho do banco. Me decepcionei.

2 curtidas

Exato. Ainda estou aguardando o débito automático da fatura do cartão.

Nada ainda? :woman_shrugging:

Só falta a funcionalidade de débito automático do NuBank para eu encerrar minha conta com outros bancos.

1 curtida

Tá bronca, faz tempo que o povo pede isso, pra mim não faz diferença, mas pra quem costuma usar seria mão na roda.
Só resta esperar…

1 curtida

Vamos aguardar que 2021 promete muitas novidades.

1 curtida

e ai pessoal… alguma posicao nisso? debito automatico era pra ser basico - concorrencia (pra la de “roxinho”) ja estao oferecendo.

Alguém sabe dizer se o Banco Inter tem essa função de débito automático do cartão de crédito?

2 curtidas

Olá @Francisco_Feitosa seja bem vindo!
Olha, vc já tentou pesquisar no Google ou no site/App deles?

2 curtidas

Bem vindo à Nu Community.

Tem sim. E pra quem opta pelo débito automático da fatura, eles dão cashback.

https://ajuda.bancointer.com.br/pt-BR/articles/3975080-como-funciona-o-cashback-para-os-cartoes-do-inter

1 curtida