E aí @nubank???
Tem membro aqui indicando a concorrência…
Talvez assim o @Nubuddy @nubank resolva agir e criar logo essa opção de débito automático
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @nubuddy mostrar ajuda
.
Tomara que o @Nubuddy @nubank resolva agir e criar logo essa opção de débito automático
Eu desisti de esperar, vou migrar pro c6
Aparentemente, não querem abrir mão da receita gerada com os juros do atraso do pagamento da fatura. Débito automático = Fatura paga em dia = Menos receita pro Nubank
É isso mesmo. Assim, o banco que é tão bem falado acaba caindo do conceito. Se não implementarem isso, vou ter que trocar de banco.
Ansioso pra incluirem essa opção de debito automatico o quanto antes. Hoje tenho conta aberta em outro banco só por esse motivo, tenho contas cadastradas que nao posso vincular ainda no Nu. Agilizem essa função…
Se já tem essa opção estou no aguardo, tive um prejuízo de 40 reais por conta de um dia de atraso e tinha dinheiro na conta, estou analisando um banco que tenha essa função e seja digital para fazer a mudança e se for o caso até deixar o Nubank.
Realmente, a impressão que dá é que o Nubank não agiliza esta função para continuar ganhando em cima… Também espero pelo débito automático, já tenho conta no C6, é facinho migrar tudo para lá.
Acabei de entrar para o banco empolgado com o cartão de crédito e me deparo com isso. Já vou desistir de usar o cartão de crédito por conta disso. Prefiro usar de bancão e ter a opção do débito automático. Quando entrei pro banco, supus que esse tipo de serviço já era prestado tendo em vista o tempo e tamanho do banco. Me decepcionei.
Exato. Ainda estou aguardando o débito automático da fatura do cartão.
Nada ainda?
Só falta a funcionalidade de débito automático do NuBank para eu encerrar minha conta com outros bancos.
Tá bronca, faz tempo que o povo pede isso, pra mim não faz diferença, mas pra quem costuma usar seria mão na roda.
Só resta esperar…
Vamos aguardar que 2021 promete muitas novidades.
e ai pessoal… alguma posicao nisso? debito automatico era pra ser basico - concorrencia (pra la de “roxinho”) ja estao oferecendo.
Alguém sabe dizer se o Banco Inter tem essa função de débito automático do cartão de crédito?
Olá @Francisco_Feitosa seja bem vindo!
Olha, vc já tentou pesquisar no Google ou no site/App deles?
Bem vindo à Nu Community.
Tem sim. E pra quem opta pelo débito automático da fatura, eles dão cashback.