QUEREMOS DDA , QUEREMOS DDA, QUEREMOS DDA
Por favor galera do Nubank, todo mundo falava que vcs eram “os caras”
Duas coisa importante que ainda não tem na Nunconta ,cartão virtual de débito e pagamento em débito automático,estar perdendo muito com isso,ainda tenho conta na caixa econômica por isso.
Obrigado sua resposta foi uma das melhores.
Eu acho que tem haver com arrecadação a fatura atrasando ele tiram um pouquinho que final da milhoes
sofri hoje desse mal de esquecer o pagamento, precisamos da opção para ontem !!!
me parece que o nubank não liberou ainda, porque gostam de lucrar em cima dos esquecidos.
Eu sou beta tester desde 2018 e até hoje nunca recebi essa opção para teste…
Enquanto o NUBANK não permitir debito auto da fatura do cartão de credito na conta corrente NO DIA DO VCTO, na maioria dos casos vou continuar usando cartão de outros bancos, e tb pagando a fatura em outros bancos onde PELO MENOS ACEITAR AGENDAR O PGTO NA DATA DO VCTO. Decepcionado com NuBank por não aceitar agendar muitos lançamentos com data FUTURA. Passo viajando, inviável ficar de plantão pra efetuar pgtos no NuBank nos vctos por não aceitar agendamentos.
É, pelo jeito e bem visível, mais um tópico onde é perceptívelmente de grande utilidade, facilitador e necessário o débito automático e DDA.
Boa tarde a todos.
Gostaria de saber se o NuBank já permite pagar contas com a opção Débito Automático?
Caso não haja essa opção, existe alguma previsão de implementação?
Só falta isso para eu sair do meu banco tradicional e migrar todas as minhas finanças para o NuBank. Se tem algo pior que pagar tarifa bancária é pagar multa por atraso em conta de luz, água…
Olá @FromHell, ainda não é possível agendar pagamentos com débito automático na NuConta. Mas, recentemente o Nubank lançou a função de pagamento automático da fatura pelo app (tipo débito automático). Essa função esta chegando aos poucos para os usuários.
Não disponível ainda.
Débito automático, só dá fatura do cartão Nubank.
Essa função ainda não está disponível!
será que desistiram do pagamento automatico? faz 6 meses que foi lançado o recurso e ainda não chegou pra mim a função de pagamento automático da fatura do cartão…
É mesmo para mim também não chegou está funcionalidade de pagamento automático da fatura pela NUCONTA. Já reclamei no chat. Pedi para testar. Eles falaram que iriam passar minha solicitação para o setor. Tô esperando até agora. Fazem 2 meses que pedi. Acho que desistiram desse negócio de pagamento automático da fatura pela NUCONTA
Eu nunca visualizei essa atualização no app também
A opção de debito automático para as pessoas que possuem a Nuconta é essencial. Ter que entrar toda vez, no dia do vencimento, para não perder o rendimento por pagamento antecipado da fatura é um transtorno, assim como o fato de ocorrer o esquecimento, não por falta de saldo em conta, mas por perda da data de pagamento.
Bem parece que n esta funcionando mesmo ainda , uma opção sera gerar uma fatura e agendar seu pgto …
Parece que nada ainda
Por enquanto estão testando o débito automático da fatura Nubank…