Débito automático na conta do Nubank

Gostaria de solicitar á Nubank que habilite o débito automático nas contas. Essa é uma opção que facilita muito a vida de quem está sempre na correria. Várias vezes eu acabo esquecendo uma conta ou outra, ou piór já paguei a conta errada algumas vezes… o débito seria muito bem vindo para a minha pessoa e a credito que para muitas pessoas.
Grata!

3 curtidas

A nubank tem conta de pagamento e o débito automático so é possivel em conta corrente, eu acho q é isso, pois não vejo outro motivo

1 curtida

mais um voto para o recurso de débito automático (DDA), @Nubank facilitaria bastante coisa!!

3 curtidas

Por favor, débito automático no Nubank.

3 curtidas

Sim sim queremos o recurso do débito automático, yes!

1 curtida

Na realidade a opção de colocar contas em débito automático não existe na conta Nubank, e eu estou solicitando para eles habilitarem esse recurso, deixando assim a vida de quem usa o roxinho muito mais prática.

1 curtida

Ainda não existe mesmo o ‘‘DDC’’ liberado no Nu, @Geol_Andreza_da_Cost, mas isto está com o prazo contato, acredito. Como você mesmo disse que já solicitou a inclusão pro roxinho aderir, acredito que a demanda deste recurso é alta e quem sabe o NU lance em breve tal procedimento DDC. Bora ficar atentos aqui na comunidade e no site do NU pra breves novidades futuras.

Em breve esse recuros, debito automatico, estará disponivel.

1 curtida

não sei pq ainda não liberou o débito automático, já faz 2 anos essa discussão… LIBERA LOGOOOOOOOOOO AAAAAAAAAA ;-;

1 curtida

Acalma o coração! :rofl:

1 curtida

Tb estou aguardando essa benção :pray:

1 curtida

já faz 2 anos desse post mas a esperança é a última que morre, hjahahahaha. Gostria que a nuConta tivesse essa funcção tbm, daí eu centralizaria todos os pagamentos para a nuConta

1 curtida

Eu acho que esse recurso em breve estará disponível

1 curtida

Esse dia chegou! :partying_face: :partying_face: :partying_face:

10 curtidas

Otima noticia. Vai ajudar muito.

2 curtidas

Excelente notícia, Nubank tem me sido muito útil :handshake:

3 curtidas

A fim de fazer uma experiência tentei colocar a conta do meu plano de celular (Claro) no débito automático e deu erro. Não consegui.

1 curtida

Estou aguardando liberarem essa função

2 curtidas

Alguém tem alguma previsão de quando vai ser liberado em massa? Sou beta tester e bem ativo no banco, mas ainda não recebi

1 curtida

Eu testei e gostei bastante, já estou pagando água pelo Nubank, esperando as outras opcoes para pagar pessoas, show !

3 curtidas