Débito automático na conta do Nubank

Esperei muito por, e finalmente chegou, mas, até o momento foi decepcionante, digito código de débito automático da minha conta de luz e o app diz que o código da empresa está errado, quando eu tenho absoluta certeza que está certo.

Oi, @Jose_Augusto_Ferreir, bem vindo a NuCommunity :raised_hands:t4::+1:t4:

Realmente pode acontecer da empresa que você precisa cadastrar não estar atualmente reconhecida no app/lista atual. Você pode citar informações acerca da empresa de luz, água, etc que é responsável pela sua localidade e quem sabe a equipe do Nubank insira ela no DDC.

4 curtidas

Tá ok. Mas empresa aparece na lista. Vou aguardar mais uns dias depois tentar de novo, mas valeu

Me falaram que eu tinha que entrar aqui e solicitar a inclusão do débito automático no meu aplicativo. Confirma?

Aqui não é canal de atendimento, apenas um espaço para clientes tirarem dúvidas e trocar experiências.

O Assistente de Pagamentos vai sendo disponibilizado aos poucos, de forma escalonada, para a base de clientes. Não precisa solicitar nada, basta manter o app atualizado sempre.

12 curtidas

Quem lhe falou isso está errado dos pés a cabeça.

3 curtidas

Ola, Sr. Lucas.
Sem sombra de dúvidas a culpa pelo não pagamento é nossa.
Mas a facilidade do débito automático, por exemplo, ajuda na correria do dia a dia.
O ponto é… Se já temos a opção de débito automático de contas específicas, por que não liberar débito automático para o pagamento da fatura do cartão nubank?
Isso nos ajudaria a diminuir os lembretes nas agendas e os alertas recorrentes no celular.
No meu caso, o banco em referência é o nubank mesmo. :wink:

1 curtida

Em breve ele vai voltar :+1:t3:

5 curtidas

O “em breve” do Nubank é desanimador… :confounded:

Então, vida que segue …

2 curtidas