Esperei muito por, e finalmente chegou, mas, até o momento foi decepcionante, digito código de débito automático da minha conta de luz e o app diz que o código da empresa está errado, quando eu tenho absoluta certeza que está certo.
Oi, @Jose_Augusto_Ferreir, bem vindo a NuCommunity
Realmente pode acontecer da empresa que você precisa cadastrar não estar atualmente reconhecida no app/lista atual. Você pode citar informações acerca da empresa de luz, água, etc que é responsável pela sua localidade e quem sabe a equipe do Nubank insira ela no DDC.
Tá ok. Mas empresa aparece na lista. Vou aguardar mais uns dias depois tentar de novo, mas valeu
Me falaram que eu tinha que entrar aqui e solicitar a inclusão do débito automático no meu aplicativo. Confirma?
Aqui não é canal de atendimento, apenas um espaço para clientes tirarem dúvidas e trocar experiências.
O Assistente de Pagamentos vai sendo disponibilizado aos poucos, de forma escalonada, para a base de clientes. Não precisa solicitar nada, basta manter o app atualizado sempre.
Quem lhe falou isso está errado dos pés a cabeça.
Ola, Sr. Lucas.
Sem sombra de dúvidas a culpa pelo não pagamento é nossa.
Mas a facilidade do débito automático, por exemplo, ajuda na correria do dia a dia.
O ponto é… Se já temos a opção de débito automático de contas específicas, por que não liberar débito automático para o pagamento da fatura do cartão nubank?
Isso nos ajudaria a diminuir os lembretes nas agendas e os alertas recorrentes no celular.
No meu caso, o banco em referência é o nubank mesmo.
O “em breve” do Nubank é desanimador…
Então, vida que segue …