Débito uso ele muito mas gostaria do cartão de crédito

Fas 5 meses que tenho meu cartão de débito uso ele muito mas não tenho cartão de crédito gostaria de solicitar mas não sai dos 3 meses de espera oque fasso

1 curtida

Caramba :astonished::scream:
A Nubank é Carrasca Demais, Sabe La Deus Como Ela Soma Os Algaritimos…
Tenho Cartão A Mais de 5 Anos e Meu Limite So Subiu Duas Vezes No Início, Até Agora Nada…
Aconselho Procurar Novas Financeiras,
Tenta Credicard Zero, Trigg, Ou Quem Sabe o " Digio " Ele é Razoável No Limite… Dar Pra Começar…
A Nubank Era Legalzinha, Más Ta Tipo a Antiga Empresa Kodak, Nunca Inova :sweat_smile::-1:

@EU_CANTO, é por isso que muitas pessoas possuem limites baixos ou não são aprovadas. O Nubank não avalia somente seu Score, mas sua vida financeira como um TODO. Se você possui muitos cartões e limites altos, porque o Nubank te daria limite alto ou até te aprovaria um cartão?! Não tem necessidade. A marca Nubank preza por valores muito interessantes e importantes não somente para eles, como uma Startup, mas para nós, seus clientes. Evitar endividamentos, negligencias, clientes que querem possuir um cartão somente por status ou modinha. O Nubank preza por mudanças, metas e transformações através de seus planos no país e na vida financeira de cada cliente. Ser cliente Nubank é mais do que somente ter um cartão roxo.

5 curtidas

Credicard zero é um ótimo cartão e o atendimento pelo app agora está excelente.

Nubank quando foi lançada deu um choque no mercado realmente. Cartão sem anuidade onde praticamente todos os cartões que estavam no mercado cobravam algum tipo de taxa. Cadastro todo feito pelo app onde na época as pessoas tinham que obrigatoriamente ir até o banco pedir o cartão, sem falar no ótimo atendimento pelo chat se comparado com as imensas filas dos bancos tradicionais.

Porém isso mudou muito de uns tempos pra cá - isso certamente graças ao Nubank. Mas hoje há dezenas de cartões sem anuidade no mercado, os bancos tradicionais modificaram seus métodos de atrair clientes, todos já permitem pedir cartão pelo app ou pelo site. Fazem atendimento por chat nos aplicativos, o do Itaú por sinal é excepcional.

Enfim, ainda há possibilidades para inovações mas, sendo realistas, o Nubank deixou de estar na crista da onda faz um certo tempo.

A Kodak era a melhor máquina fotográfica na época. Quando era criança, era louco para ter uma Kodak, um amigo inclusive foi para o Paraguai só para comprar uma Kodak porque no Brasil era muita cara. A Kodak morreu quando as máquinas começaram a tirar fotos e enviar para os computadores. As pessoas não precisavam mais colocar filmes, levar para revelar e esperar dias para saberem que a foto tinha queimado. A Kodak insistiu nisso enquanto as outras empresas partiram para o lado tecnológico, incluindo bluetooth, entrada para cartões de memória, etc. Enfim, a Kodak seria uma empresa de ponta hoje se tivesse acompanhado o mercado.