Obs: A dúvida não é exatamente sobre o Nubank mas também o inclui.
Recebi uma notificação do PicPay me informando de uma promoção onde consigo 25 reais de cashback ao pagar boletos usando cartão de crédito, então, paguei o boleto pelo PicPay usando o cartão de crédito do Nubank e no app do PicPay diz que não pode ser transferido e nem sacado o valor promocional, então pensei: “e se eu gerar um boleto de depósito da NuConta e pagar usando o saldo do meu PicPay, será que funciona?”
Tentei fazer, copiei o código do boleto e colei no PicPay, tudo certinho, porém na tela de confirmação de pagamento da conta, o nome do beneficiário aparece como Banco Bradesco, e agora fiquei na dúvida se é possível fazer isso mesmo, alguém aí já fez isso e deu certo?
Eu já fiz alguns depósitos na NuConta a partir da minha conta no PagBank e aparece o Bradesco pq os boletos da NuConta são gerados por ele deve ser porque o NuBank ainda não é um banco
Pois é, funciona mesmo. Na promoção do PicPay diz que não pode sacar e nem transferir para outro banco o valor promocional, porém consegui enviar para minha NuConta gerando um boleto de depósito e pagando com o valor pelo PicPay.