Dúvida sobre o regulamento: Uso do roxinho nos EUA!

Boa tarde NuLovers :heart_decoration: !

Estou com uma dúvida sobre o regulamento…

Ao longo do texto fica claro que você não pode ser um residente e/ou estar localizado nos EUA :us: para transacionar Nucoins. E que, caso se desloque para lá, o Nubank deve ser avisado (cláusula 4.6 e 4.8). Até aí tudo bem.

A minha preocupação é que, na cláusula 11.2 (item h), eles deixam explícito que o programa poderá ser cancelado para você, caso ocorra interação com NCN em espaço localizado nos EUA.

Do exposto, surgem as seguintes dúvidas:

1. Compras com o cartão internacional do Nu nos EUA :us: geram NCNs? (se sim, ver pergunta 2).

2. Caso eu faça uma viagem para os EUA, tomando o cuidado de notificar o Nubank (cláusula 4.6), e eu utilizar o cartão de crédito internacional e isso me gerar coinback, isso pode ser considerado como uma interação com NCN? (ou seja, motivo para cancelamento do programa, conforme a cláusula 11.2).

5 curtidas

Olá, @bluewizard!

Tive dúvida similar lá no início do programa, assim que li o regulamento.

Veja aqui :point_down: o esclarecimento que foi passado:

20 curtidas

@anon98481136 acho que este atrigo do Blog do Nubank pode te ajudar :point_down:t5: :point_down:t5:

E este aqui te ajuda a ativar no app :point_down:t5: :point_down:t5:

https://blog.nubank.com.br/cartao-de-credito-nubank-aviso-viagem/

2 curtidas

Tem um botão no app, só ativar lá antes de viajar para fora do BR

Clica na sua foto de perfil → Configurar → Configurar Cartão → Aviso Viagem

2 curtidas

Eu não sabia que era necessário fazer isso e tô com viagem agendada pra 2025!
Vlw pela informação. :+1:

2 curtidas

Apenas para que não fique a confusão, esse “Aviso Viagem” do app é para informar ao Nubank previamente para habilitar o uso do cartão físico quando em viagem no exterior.

No caso, acho que a dúvida original do colega Alexandre era especificamente com relação às restrições aplicáveis ao programa Nucoin, que impedem a interação com o Nucoin quando em países sujeitos a essa restrição, visto que o Regulamento do Programa Nucoin pede:

4 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.