Dúvida sobre TED

Olá, pessoal. Eu tenho uma dúvida sobre TED:

Minha irmã deposita na minha conta, todos os meses, uma quantia “x” via boleto. Ocorre que para o dinheiro entrar na minha conta leva alguns dias, e eu gostaria que fosse tão rápido quanto uma TED. Mas, eu não sei por qual motivo, ela consegue fazer TED para qualquer banco menos para minha conta. Ela segue o passo a passo normal de tranferência até que em um determinado momento não é possivel avançar. Ficando as opções assim como na imagem em anexo. Alguém está tendo esse mesmo problema?

P.S. Eu já entrei em contato com a Nu, via chat, e não consegui resolver o problema.

1 curtida

Ted geralmente tem o prazo de 1 dia útil para ser disponibilizada na conta do favorecido, então só entrando em contato com o banco mesmo.
Boa sorte!:grin:

Já é mais rápido que por boleto. Por boleto, às vezes, leva 3 dias. Por isso que eu queria que o deposito fosse feito via TED. Mas pra minha nuconta ela não consegue. :confused:

2 curtidas

Viuxee, eu vou fazer um depósito pra minha Nu Conta via boleto pq por Ted meu banco cobra um valor absurdo! Ted compensa, pois otimiza tempo mas no valor não é muito compensatório.

Como já foi dito acima, os Ted tem o prazo de 1 dia útil para ser disponibilizado na conta da pessoa que será favorecida, a melhor coisa a se fazer é entrar em contato com a agência bancária para uma melhor solução para realizar depósitos. Verifique também se os dados da sua NuConta estão corretos, mas sinceramente os bancos tem cobrado um grande valor por Ted e isso desanima demais, Boa sorte :slight_smile:

2 curtidas

Os dados estão corretos. Eu vou tentar entrar em contato com o Bradesco pra ver se consigo resolver isso. Muito obrigada pela resposta!

vdd, alguns bancos cobram uma taxa muito alta. De todo modo, vou entrar em contato com o Bradesco. Muito obrigada pela ajuda! :wink:

1 curtida

Olá, @Isabele, estou tentando entender, o problema que vc enfrenta é técnico certo? Sua irmã não consegue prosseguir com os dados no banco dela para transferir para sua NuConta? Ou seu problema é taxa, tempo de envio etc?

É o primeiro caso. Ela não consegue prosseguir com a transferência para ,finalmente, realizá-la. As opções deixam de ficar disponiveis para escolha. Sendo que quando ela faz TED para outros bancos isso não ocorre.

1 curtida

É, então como se o Nubank não constasse na lista de bancos do banco emissor (no caso o dela). Dessa forma, seria bom entrar em contato com o banco onde sua irmã tem conta, que no caso parece ser o Bradesco. Recebo transferências de diversos banco na minha NuConta, se não me falha a memória já recebi até do Bradesco.

1 curtida

Isso mesmo. É como se o Nubank não constasse na lista.

1 curtida

Olha, em uma busca rápida na internet, vi relatos desse tipo no Reclame Aqui. Vi também em alguns site, mas nada oficial. O que me parece é que o Bradesco, por ser detentos do verdinho, não disponibiliza o Nubank em sua lista de bancos. Então dessa forma, eu aconselho sua irmã exigir isso do Bradesco, porque isso é ilegal.

3 curtidas

Ali a parte de pagamentos onde ta conta corrente, da para alterar para conta de pagamentos?

Nossa, avisarei a ela sobre isso. Muitissimo obrigada, vc me ajudou muito!

1 curtida

Altera sim, mas o problema continua.

@Isabele acredito que você tem que ir na sua agência bancária liberar no app as contas para realizar as TEDs, acho que é isso :grin:

1 curtida

Não há de que agradecer @Isabele, espero que consiga resolver. Volta aqui depois com o resultado pra gente tá :+1: :grinning:

1 curtida

Pode deixar. Voltarei sim e, espero eu, com boa noticia hahaha

1 curtida

Farei isso. Muito obrigada pela sugestão.

1 curtida

Com certeza :grinning:

1 curtida