Então cancelei meu cartão de credito será que consigo pedir novamente uma análise?
Aqui vc encontrá algumas dicas
Seja bem-vinda @Gilcineia_Santos!
Você consegue sim, ainda tem acesso ao app?
Você consegue solicitar pelo site também: https://nubank.com.br/
Se tiver dúvidas, vou deixar aqui um tutorial com o passo a passo:
Já tentei pelo site mas não chega o e-mail com a resposta pelo App só aparece cartão cancelado.
Já tentou com um outro e-mail?
Você tem uma NuConta?
Essa dica é do nubanker @FernandoPH
Para nós é muito importante que você ainda tenha interesse em ser Nu e entendemos que imprevistos acontecem, sendo assim, você realmente poderá solicitar uma nova análise após quitar os valores em aberto e poderá ser aprovada para ter um novo roxinho! Ao pagar a última parcela, é só solicitar a nova análise através do próprio site, ok?
Enquanto isso, você pode continuar fazendo parte da família Nubank! Existe a opção de utilizar a NuConta, a conta digital do Nubank desenhada para quem deseja um serviço mais inteligente, moderno, transparente e simples. Rende mais que a poupança e lá você ainda consegue guardar uma quantia para o que desejar.
Espero ter ajudado, abraços!
Tenho a nu conta e tentei com outro email sim mas não chega resposta
Não tenho nenhum débito em aberto esta tudo correto sobre isso
@Gilcineia_Santos vc já tentou pedir a função pelo app?
Vc entra no app, passa pro lado e aparece esse bloco:
Se vc ainda estiver recebendo mensagem de cartão cancelado, entre em contato com o nubank:
Eles podem te orientar melhor.
Verifica na caixa de Spam, se realmente não tiver chegado nenhum e-mail, recomendo que entre em contato com a equipe od Nubank pelo chat do aplicativo,eles poderão lhe informar o que realmente está acontecendo.
Na caixa de spam já olhei tem nada vou entrar em contato com eles pra saber
No meu não aparece assim só aparece cartão cancelado, vou fazer isso obrigada😃
Por nada. Veja se é possível reverter esse cancelamento. Espero que dê certo
@Gilcineia_Santos tudo bem? Hj o nubanker @FernandoPH criou um tópico show sobre esse assunto e esse comentário esclarece a sua dúvida:
Espero que consiga logo o crédito de volta