Dúvidas sobre conta PJ

Amigos, a conta PJ Nubank tem rendimento?

Ola, boa noite
a conta PJ não tem rendimento, e os boletos custam R$ 3,00

6 curtidas

Lembrando que esse custo é apenas caso o boleto seja pago. :wink:

10 curtidas

Oi! Pedro grata pela informação.

4 curtidas

Obrigada! Alexandre ficar atenta quanto a isso.

6 curtidas

Essa não sabia. Que boleto caro é esse? Misericórdia.

3 curtidas

Também não sabia Kleber. Partir pro pix, quando possível!

2 curtidas

Essa é o boleto para receber pagamento por serviços prestados pela Empresa.

Muitos clientes usam o boleto de depósito com essa finalidade, por ser gratuito e acabam com a conta cancelada, já que a finalidade é outra.

A Cora é um dos poucos bancos digitais que conheço que oferece esse mesmo boleto sem custo para os PJs. Mas na maioria dos bancos é cobrado sim.

Mas claro isso é coisa do tempo que usávamos TED, cheque e etc, pra quê boleto se temos o PIX.

6 curtidas

O Boleto na maioria dos bancos é cobrado sim, mas R$ 3,00 é muito caro, principalmente com o NuBank se vangloriando tanto pelas tarifas justas

1 curtida

O Nubank não emite o próprio boleto, utiliza o serviços do Bradesco e Safra, logo será sempre mais caro que esses bancos tradicionais.

4 curtidas

Também acho, mas como empreendedores pra reduzi nossos custos, precisamos pensar em outras alternativas como o pix.

1 curtida

Entendi!

1 curtida

Preciso de ajuda na minha conta nibenk

Fala @Pro_Ff, boas vindas a comunidade.

Qual o problema?

3 curtidas

Eu queria bloquear minha conta nubankO que eu queria saber

Opa @Jhonatan_Almeida. Não entendi direito! Vc queria bloquear sua conta ou vc gostaria de saber por que sua conta ta bloqueada?

2 curtidas

aí é por isso eu quero bloquear minha conta nubankCPF para mim poder botar em outra contaporque meu CPF está conjugado a ela aí eu quero liberar o meuaí no aplicativo nubankEu quero bloquear minha conta