Dúvidas Sobre o Cartão de Crédito

Não sei se todos já tiveram a solicitação do cartão de crédito negada alguma vez. Mas, supondo que a função crédito não foi aprovada, se você tentar novamente através de um convite, as chances de aprovação aumentam?

Eu tentei de todas as formas por quase 1 ano, depois que abri a nuconta com± 1 mês depois através de um convite fui aprovada,msm sem mexer na conta

1 curtida

Sim @jdouglas91, A própria Nubank fala que as chances aumentam quando você tenta entrar através de um convite de usuário ativo da nubank. É uma espécie de avalista seu , quem te manda um convite!

1 curtida

Legal. Mas você deixou algum dinheiro lá?

Não, somente abri a conta

Então a reputação de quem envia o convite também influencia? Pq, seguindo essa lógica, se o indicador não for muito ativo as chances podem não aumentar tanto, certo?

Sim!! Quando você tenta com um convite as chances são maiores porque você conhece alguém que já foi aceito.

Aumentam sim. Quando enviamos convites o proprio @Nubank deixa claro que as chances aumentam :grin:

Legal!!
Então a dica pra ter o cartão aprovado é abrir uma NuConta e pedir a indicação de um(a) amigo(a). :wink:

Haha , com certeza! Se vc abrir a nuconta e depositar um valor lá, aliado a um convite de alguém que já use com frequência o cartão de crédito, terá uma chance gigante de ser aceito!! O que pode acontecer é que no início , eles podem te liberar um limite mais baixo! A medida que usar e honrar com suas obrigações, eles vão aumentando gradativamente de forma automática ou a pedido. Tudo depende da confiança que você vai construir com a rede é de como se comporta fora dela também! Nunca deixe seu nome ficar negativado com nenhuma empresa e nunca atrase pagamentos! Fica a dica!

3 curtidas