Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")

https://comunidade.nubank.com.br/t/sub-divisoes-no-dinheiro-guardado/119532/18?u=rai-siqueira

Da uma olhada nesse tópico, tem um layout muito massa!

2 curtidas

Diferentes objetivos requerem investimentos igualmente diversos.
Esse tipo de função só será objetivamente útil, se vier atrelada a novos papéis com melhor rendimento.
Utilizar a NuConta para a aposentadoria, por exemplo, beiraria a insanidade.

1 curtida

Cara que top essa ideia!!! parabéns :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:!

Isso seria muito usado!

1 curtida

Sensacional @anon18353523! E a NuBank deveria dar mais atenção para isso até mesmo porquê se essa funcionalidade fosse implementada, os NuBankers estariam mais engajados em utilizá-la e assim a NuBank teria mais dinheiro em caixa para poder investir e gerar mais lucros.
Infelizmente não sou muito habilidoso com design para colocar minhas ideias de exemplares.

2 curtidas

Cara isso é simplesmente fantástico… Necessitamos disso na nubank

Que bom que gostou @Yahonan, mas por enquanto não temos nenhuma resposta da instituição sobre o assunto. Se quiser conferir outros exemplares, aqui está:

1 curtida

Nossa seria muito mais fácil de separar dessa forma da imagem

Mais ideias! :smile:

Cara, independente do layout, eu usaria MUITO essa funcionalidade!
Estou torcendo muito pra isso ser implementado!

7 curtidas

Querendo demais essa funcionalidade tb!!! Acho que só mantenho minha conta no BB pq lá tem isso e é uma ferramenta muito útil para mim.

A segunda imagem é realmente a cara do Nubank. A ideia é muito boa, estava procurando alguma discussão sobre isso na NuCommunity para poder ver o que outros pensam sobre. Com a separação nos “cofrinhos” por objetivos seria possível planejar melhor os planos futuros, sabendo quanto ainda falta para atingí-los.

Eu tenho o costume de separar meu dinheiro por tipo como por exemplo: Conta Risco, Conta diversão, Conta presente, Conta Custos Anuais, etc.
Tem como criar a possibilidade de segmentar o “guardar dinheiro” com a possibilidade de nomear cada um?
Obrigado.

3 curtidas

Bom dia @hishin! É legal mesmo poder separar as economias para fins específicos, assim fica mais fácil acompanhar cada objetivo a ser conquistado. O Next tem essa funcionalidade, seria muito bom ter na conta do Nubank também! :crossed_fingers:

4 curtidas

Quero tanto que o Nu disponibilize a opção de vários porquinhos. Sonhando com esse dia!!

Olá, esses dias eu desejei muito que tivesse essa feature (e ainde desejo), vi esse tópico várias pessoas querendo também, mas faz 5 meses desde a última postagem e nunca vi um posicionamento da NuBank. Existem chances disso ser implementado? Eu queria tanto! :frowning:

Eu acredito que existam chances sim, só não é uma prioridade ou urgência, até por não se tratar de uma ferramenta indispensável.

Seria sem dúvida uma das melhores atualização que o Nubank faria.

Olá @soares.daniel seja bem-vindo a Nucommunity

mais um aqui:

Guardar dinheiro por sonhos/objetivos! Já pensou?

1 curtida

Escrevi mais sobre isso aqui: Guardar dinheiro por sonhos/objetivos! Já pensou?

1 curtida

Eu super apoio, na verdade entrei aqui só para dar essa ideia, mas vi que já tinham dado ela. Seria muito bom poder separar nosso dinheiro, quero guardar dinheiro para várias coisas mas por enquanto só consigo separar o que está na minha conta doque está guardado. Queria que esse guardar tivesse várias categorias, como se fossem várias carteiras diferentes. Porém oque rende deve considerar o valor total, assim como já fazem considerando o que está guardado e oque não está.

1 curtida