Data do fechamento e data do vencimento da fatura

Sugiro aumentar o número de dias entre o fechamento e vencimento da fatura. Meu cartão fecha a fatura dia 16 e o vencimento é dia 23.Logo minhas compras de início de mês acabo comprando em outro cartão de outro banco cuja fatura já tenha fechado.

4 curtidas

@Jefferson_Couto, já tentou trocar a data de vencimento? eu coloquei meu cartão pra vencer dia 09, no entanto todo dia 01 a fatura já está fechada e eu já consigo utilizar meu roxinho :stuck_out_tongue:

Meu vencimento é dia 1 e ele vira a partir do dia 25. É horrível para quem trabalha com o cartão. Já com meu outro, dia 16 já virou… Fiz até um tópico sobre esse assunto, a nubank deveria aumentar o intervalos de dias entre o fechamento e a data de pagamento do cartão de crédito.

2 curtidas

Meu vencimento é dia 1 e ele vira a partir do dia 25. É horrível para quem trabalha com o cartão. Já com meu outro, dia 16 já virou… Fiz até um tópico sobre esse assunto, a nubank deveria aumentar o intervalos de dias entre o fechamento e a data de pagamento do cartão de crédito.

2 curtidas

Concordo. Sugeri aumentar o prazo de 7 para 10 dias e quase fui “apedrejado” :joy:
Mandaram gastar menos :man_facepalming:t2:

1 curtida

Não posso infelizmente. Todos os meus cartões e contas são concentradas para dia 20. Todos os cartões fecham a fatura 15 dias ou mais, antes do vencimento da fatura, salvo o Nubank… eu poderia utilizar mais meu roxinho… :confused:

Poderiam realmente ter mais datas de vencimentos e aumentar o prazo do fechamento x vencimento da fatura, poderia ser uns 10/15 dias ±, a maioria dos outros bancos são assim.

3 curtidas

você pode trocar as datas no app.

Seria meu sonho??? Meu cartão do outro banco fecha a fatura no dia 30/31 e vence dia 15, enquanto o Nubank fecha dia 8 com o mesmo vencimento. Acabo tendo que utilizar o outro cartão para efetuar compras dentro do mês e pagar só no mês seguinte. É um dos fatores que não me fizeram largar de vez o banco convencional.

2 curtidas

Nossa, que trágico. :open_mouth:

Já cheguei a pedir isso também exatamente pelo mesmo motivo. Uso outro cartão que me dá 14 dias de prazo entre fechamento e vencimento da fatura. No caso fecha dia 1 e vence dia 15. O que pra mim é ideal. Talvez não possa ter um prazo tão elástico assim, mas poderia considerar algo em torno de 10 dias por exemplo. Seria um belo adianto e eu me livraria do outro cartão pra ficar só com o roxinho. Venho querendo isso há meses…

Também acho que datas poderiam ser escolhidas pelo cliente. O Nubank costuma disponibilizar 4 datas. Por termos uma escolha muito presa, acabamos escolhendo a menos pior na maioria das vezes, pois pode ocorrer de não ter a data que desejamos. Isso também ajudaria bastante.

2 curtidas

Muito legal !

É o que também estou tentando. Pra quem trabalha com revendas esse prazo fica complicado. São 7 dias apenas, gostaria de aumentar pra 15 pelo menos. Já fiz essa solicitação e nada…

Apoio a ideia, normalmente os cartões dão no mínimo 10 dias. Vi pessoas comentando sobre trocar a data de vencimento mas não é essa a questão…e sim o tempo de entre as datas.

Gostaria que aumentassem a data de fechamento também, meu cartão vence dia 11 e fecha dia 04. Meu antigo cartão era vencimento dia 15 e fechava dia 31. O que fica bem melhor. A maioria dos cartões dão um prazo maior, por favor Nubank ajuda ai!