Seria tão bom, que a data entre o fechamento e vencimento tivesse prazo maior né!
Exemplo minha fatura fecha dia 05 e vencimento é 12. Sete dias só?
Poderia ser os 10 dias né!
Seria tão bom, que a data entre o fechamento e vencimento tivesse prazo maior né!
Exemplo minha fatura fecha dia 05 e vencimento é 12. Sete dias só?
Poderia ser os 10 dias né!
Realmente em alguns outros bancos esse intervalo é maior!
Pra mim não muda muita coisa, mas entendo que seria uma flexibilidade maior para algumas pessoas.
Para mim seria indiferente, minha fatura fecha dia 28 e assim que o salário cai no dia 1º eu já pago logo.
Concordo, poderia ser de 10 dias, as vezes preciso comprar algo e não compro pois a fatura não fechou ainda, e os gastos do mês já estão contabilizados;
Concordo viu!
Concordo. Eu queria que a fatura fechasse no dia 31 e vencesse no dia 10.
Eu recebo no 5º dia útil, então se eu colocar para fechar no dia 31, a fatura vai vencer no dia 7 e em alguns meses o dia 7 é o 5º dia útil. Então vencendo dia 7 corro risco de não ter o dinheiro na conta e pagar em atraso.
Então sou obrigado a colocar a fatura para fechar em um dia que não gostaria.
Pra mim não faria absolutamente nenhuma diferença. Mas muita gente pede isso (num capito muito bem o por quê), então quem sabe no futuro, esses dias a mais cheguem né?
Também não entendo muito, mas realmente nubank são 7 dias !
Por isso mudei meu vencimento pra uma data q nao gosto:grin:
Eu fiz esse questionamento logo qd fiz cartão em 2016, mais nunca tive uma resposta sobre essa minha dúvida, não que eu lembre!
Concordo plenamente Os 10 dias ficaria show!
Pra mim nao faz diferença pois uma hora tem que fechar e pagar da mesma forma
Sim claro, entendo! Mas para outros faz muita diferença.
Verdade
Super aceitaria …eu recebo no 5 dia , mas minha fatura fecha dia 01 e vence dia 09
Pouco intervalo
Demais carteira dão 10 dias