Mais tempo entre o fechamento e vencimento

Seria tão bom, que a data entre o fechamento e vencimento tivesse prazo maior né!

Exemplo minha fatura fecha dia 05 e vencimento é 12. Sete dias só?

Poderia ser os 10 dias né!:grin:

3 curtidas

Realmente em alguns outros bancos esse intervalo é maior!

Pra mim não muda muita coisa, mas entendo que seria uma flexibilidade maior para algumas pessoas.

6 curtidas

Para mim seria indiferente, minha fatura fecha dia 28 e assim que o salário cai no dia 1º eu já pago logo.

6 curtidas

Concordo, poderia ser de 10 dias, as vezes preciso comprar algo e não compro pois a fatura não fechou ainda, e os gastos do mês já estão contabilizados;

3 curtidas

Concordo viu!

Concordo. Eu queria que a fatura fechasse no dia 31 e vencesse no dia 10.

Eu recebo no 5º dia útil, então se eu colocar para fechar no dia 31, a fatura vai vencer no dia 7 e em alguns meses o dia 7 é o 5º dia útil. Então vencendo dia 7 corro risco de não ter o dinheiro na conta e pagar em atraso.

Então sou obrigado a colocar a fatura para fechar em um dia que não gostaria.

2 curtidas

Pra mim não faria absolutamente nenhuma diferença. Mas muita gente pede isso (num capito muito bem o por quê), então quem sabe no futuro, esses dias a mais cheguem né?

2 curtidas

Também não entendo muito, mas realmente nubank são 7 dias !

Por isso mudei meu vencimento pra uma data q nao gosto​:grin::sweat_smile:

Eu fiz esse questionamento logo qd fiz cartão em 2016, mais nunca tive uma resposta sobre essa minha dúvida, não que eu lembre!

Concordo plenamente :smile: Os 10 dias ficaria show!

1 curtida

Pra mim nao faz diferença pois uma hora tem que fechar e pagar da mesma forma

2 curtidas

Sim claro, entendo! Mas para outros faz muita diferença.

1 curtida

Verdade

1 curtida

Super aceitaria …eu recebo no 5 dia , mas minha fatura fecha dia 01 e vence dia 09
Pouco intervalo

Demais carteira dão 10 dias

1 curtida