Hoje quero compartilhar com vocês o segundo episódio da minissérie De Dentro pra Fora:
Maya é uma surfista acostumada com a imensidão do mar e a agitação das ondas, mas neste episódio, ela se depara com uma imensidão diferente: a da Amazônia.
Em um mar de florestas e rios sinuosos, Maya encontra a tranquilidade de um lugar onde o tempo passa mais devagar e a vida acontece sem pressa.
O desafio dela é descobrir sua essência além da performance. Querem saber se ela consegue? Assistam aqui:
Ah, depois de assistir, não se esqueçam de comentar lá no Instagram do Nubank Ultravioleta usando a hashtag #ViPrimeiroNaNuCommunity.
O conteúdo vai ao ar hoje às 18h.
Enquanto isso, me respondam por aqui: se tivessem um momento para olhar para dentro de si, com o que gostariam de se reconectar?
Adorei o conteúdo, gostaria de me conectar de volta com o meu hábito de leitura - antigamente lia bem mais que hoje e às vezes sinto falta de deitar numa rede e ler até dormir
Ler por prazer tem se tornado um verdadeiro luxo, especialmente quando se precisa equilibrar trabalho e estudos. Lembro de comentar isso com alguns colegas na faculdade, que sentia falta de ler apenas para me distrair.
Hoje em dia, tento incorporar esse hábito nas corridas pelo parque: corro e, durante o descanso, aproveito para ler. Espero que você também consiga encontrar uma maneira de incluir a leitura por prazer em sua rotina.