Fala, Comunidade!
Já pensou em fazer uma jornada de reconexão?
Maya Gabeira, Maju Trindade e Airon Martin tiveram essa oportunidade com Nubank Ultravioleta.
Entre os picos da Cordilheira dos Andes, rios amazônicos e a aura cosmopolita de Paris, eles, realmente, viajaram “De Dentro Pra Fora” e viveram momentos únicos.
Após três experiências transformadoras, que vocês acompanharam aqui na NuCommunity, essa minissérie chega ao fim com um legado: é possível perceber e navegar pelo mundo de forma diferente, buscando se reconectar com o que realmente importa.
E você, já viveu uma experiência que transformou sua vida?
Eu já! Lembro da minha primeira viagem de avião. Enquanto olhava as nuvens por cima, era tomado por uma sensação estranha de pequenez, mas que em nada me diminuía. Era como se fosse possível ver que tudo aquilo que era gigante para mim, na verdade, era minúsculo diante do tamanho do universo. Por mais assustador que parecesse, me senti liberto de várias pressões que eu mesmo me colocava e comecei a enxergar o mundo por outra perspectiva.
Bom, enquanto vocês navegam pelas memórias, deixo aqui, com exclusividade, nosso último episódio. Se você gostou, deixe seu comentário com a hashtag #ViPrimeiroNaNuCommunity nas redes do Nubank Ultravioleta. O episódio vai ao ar hoje, às 15h.