Entre os picos da Cordilheira dos Andes, rios amazônicos e a aura cosmopolita de Paris, eles, realmente, viajaram “De Dentro Pra Fora” e viveram momentos únicos.
Após três experiências transformadoras, que vocês acompanharam aqui na NuCommunity, essa minissérie chega ao fim com um legado: é possível perceber e navegar pelo mundo de forma diferente, buscando se reconectar com o que realmente importa.
E você, já viveu uma experiência que transformou sua vida?
Eu já! Lembro da minha primeira viagem de avião. Enquanto olhava as nuvens por cima, era tomado por uma sensação estranha de pequenez, mas que em nada me diminuía. Era como se fosse possível ver que tudo aquilo que era gigante para mim, na verdade, era minúsculo diante do tamanho do universo. Por mais assustador que parecesse, me senti liberto de várias pressões que eu mesmo me colocava e comecei a enxergar o mundo por outra perspectiva.
Bom, enquanto vocês navegam pelas memórias, deixo aqui, com exclusividade, nosso último episódio. Se você gostou, deixe seu comentário com a hashtag #ViPrimeiroNaNuCommunity nas redes do Nubank Ultravioleta. O episódio vai ao ar hoje, às 15h.
Acho que essa viagem será fantástica!
Tudo que vejo sobre o Alasca é impressionante: a história, a localização geográfica, as paisagens deslumbrantes e o mais legal, na minha opinião, a aurora boreal!
Uma viagem de reconexão é uma experiência única e transformadora!
Seja perto ou longe, o importante é se reconectar e encontrar novas formas de enxergar a si mesmo!
Ainda não. Já vivi muitas experiências que foram importantes, mas não transformadoras.
Antes de viajar de avião, eu sempre idealizava muito esse momento: como seria, se sentiria medo, especialmente a parte da decolagem, que é um dos momentos mais tensos. Quando finalmente chegou o dia, foi tão normal, que fiquei até um pouco frustrada
Mas amei ver tudo lá de cima e, acredito, que foi daí que nasceu a minha vontade de andar de balão.
Que pena que acabou. Amei essa minissérie e todas as reflexões que ela trouxe. Espero que vocês também tenham curtido.