De que forma vocês adquiriram o cartão de vocês ? Foi indicação ou permaneceram na fila de espera ?

Eu solicitei em 2015 ou 2014. Não tinha convite, fui negado 2 vezes em que eles me pediam pra esperar um tempo pra pedir de novo, aí deixei pra lá e esqueci… até que no final de 2017 me mandam e mail me chamando pra usar o cartão

1 curtida

Eu já havia solicitado, fiquei um tempinho na lista de espera, mas aí umas pessoas me daram indicação e mesmo assim fiquei um tempinho ainda, depois falou que n fui aprovada, nem tentei dnv e mais ou menos 1 semana depois eles me mandaram um convite pra ser nu kk então eu n sei se a indicação valeu por eu já ter tentado uma vez antes…

1 curtida

Solicitei pelo site e me aceitaram no mesmo dia, em 15 dias estava com o cartão.

1 curtida

Foi bem no inicio da empresa, ninguém conhecia, um amigo meu comentou cmg, eu pesquisei sobre e fiquei encantado, aí ele me indicou e estamos felizes e maravilhados até hj!!

1 curtida

O meu foi na raça, fiquei na fila de espera por uns 2 meses.

2 curtidas

Fui indicado várias vezes pela minha mãe mas nunca era aprovado, meu irmão me indicou e fui aprovado.

3 curtidas

Solicitei umas três vezes, fui recusada. kkkkk
Me mandaram uma mensagem para ficar 6 meses sem pedir, no final desses 6 meses recebi um e-mail falando que tinha sido aprovada.

1 curtida

Ate que insistir vale a pena, nao é mesmo ?? hahaa

1 curtida

Eu não recebi convite, eu fiz meu cadastro no site da Nubank e fique na fila de espera por um bom tempo. mas conheci esse cartão no YouTube, acho que foi o Leandro Vieira que falava a respeito…

Eu fui convidado por um membro de uma comunidade no Facebook. Eu fui aprovado rapidamente…

1 curtida

Depois de anos tentando consegui por indicação

Fila de espera mesmo

Fiquei sabendo por amigos, e me cadastrei no site. acabou que fui aceito e estamos juntos desde 2016… :purple_heart:

3 curtidas

Eu estava querendo adquirir um cartão de crédito sem anuidade, há alguns anos, já havia tentado vários e sempre tendo a resposta negativa.
Aí do nada, procurando em um site quais eram os cartões sem anuidade disponíveis no mercado, descubro o Nubank. Entrei no site deles, preenchi o cadastro inicial e antes de 24 horas recebi no meu e-mail a resposta afirmativa, que eu havia sido aceito e só precisava finalizar o cadastro enviando os documentos através do app.
Depois disso, não largo mais meu roxinho, foi amor a primeira vista, que já dura anos.
E com isso eu pude cancelar meu cartão de crédito anterior, com anuidade alta e sem muito benefício.

PS: A única coisa que me deixa triste é que eles nunca me mandaram um porta cartão para guardar meu roxinho… :cry::cry: @nubank

Por convite, no outro dia se não me engano recebi k e-mail deles com a notícia boa hehe.

recebi o convite , logo fui aprovado e com uma semana já tinha meu roxinho em mãos :purple_heart::sparkles:

1 curtida