Débito automático do nu

Estou muito ansioso para que o nubank forneça a opção do cliente agendar débitos automáticos para contas ex: (água, luz, telefone, internet) ,pois sempre me esqueço de pagá-las ou preciso recorrer a outro banco. :pensive: Se tivesse essa opção o nubank pra mim seria perfeito!!! (Mais do que já é) :purple_heart:

9 curtidas

Oi mais isso já é possível, simplemente vc escane-a os boleto que deseja pagar e no momento que aparece os dados para pagamento e só alterar a data para a data que vc quer. Espero ter ajudado abração. :wink:

2 curtidas

Mas isso não é débito automático. O que ele deseja é cadastrar algumas contas mensais para serem pagas automaticamente sem se preocupar com as datas, e esse tipo de serviço o Nubank não oferece.

4 curtidas

Verdade, isso não é débito automático. Isso é agendamento de pagamentos.

No débito automático vc nao precisa escanear o boleto, nem nada do tipo. O valor é debitado automaticamente todo mês.

Acredito que somente oferecerá um serviço assim quando a nuconta deixar de ser só uma conta de pagamentos e passar a ser uma conta corrente de verdade. Aí poderão incluir não somente as opções de débito automático, como também o DDA.

4 curtidas

SIIIM!! Exatamente esse tipo de serviço que estou esperando!! Espero que logo possamos usufruir dessa função que pra mim, e acredito que pra vários outros clientes, seria uma mão na roda.

2 curtidas

Essa questão de debito automatico é um problema para os bancos digitais. Infelizmente os grandes bancos protegem isso de forma muito forte, para tentar ser um diferencial deles. Acredito que um dia o Nu consegue, mas ainda está um pouco longe (minha opinião).

1 curtida

Concordo perfeitamente com você!! Espero que não demore tanto, mas a realidade infelizmente ainda é essa. :sweat:

Sim, o nubank está longe disso. Quando ele serviço chegar aos bancos digitais, aqueles que são realmente bancos terão o privilégio primeiro, como Banco Inter. Infelizmente o Nubank ainda somente é uma conta de pagamentos.

2 curtidas

Débito automático de contas diversas, onde está você??

:unamused:

O INTER já começou a fazer isso. Só ainbda nao tem todas as empresas. O q falta pra Nubank correr atrás? òdio, viu… Mantenho Itau com pouco dinheiro la so por causa disso…