Já tentei sugerir por outros canais. E é algo bem bobo. Gostaria de ter meu dinheiro rendendo até o vencimento e não ter que me preocupar com a data
Ótima proposta!
@Nubank
Pra isso é só fazer a Nuconta. Lá seu dinheiro rende e toda vez q chegar a data de vencimento é só vc fazer o pagamento descontando do dinheiro da Nuconta.🖒
Perdão. Não expliquei direito. Mas já tenho uma NuConta. A ideia é que todo mês, no dia do vencimento, o valor do boleto do NuBank seja descontado automaticamente do saldo da NuConta. Sem que eu tenha que me preocupar em lembrar de fazer esse processo manualmente.
Algo como um ‘débito automático’ né? Acho que seria uma boa, principalmente pra quem recebe o salário direto na Nuconta, não precisa se preocupar com mais nada
Sim. Tem o dinheiro rendendo o mês todo, aí na data o valor é descontado. Não poderia ser mais feliz
Em breve terá o débito automático, aí vc vai ter esse serviço.
Sim. Mas também não entendo por que não podemos agendar o pagamento. Tenho todos os boletos agendados, menos da NuConta que vai direto pra “pagar na hora”. Aí tenho que lembrar, no dia do vencimento, de pagar.
É como te falei, nos outros bancos existem o agendamento, por enquanto no Nubank ainda não tem, falta muito pra se tornar uma conta corrente.
Pois é @gpaulinno essa ideia de conta corrente é que o pessoal fica um pouco preso, há vários recursos disponíveis em nível conta corrente, mas a NuConta está longe disso ainda.
É @FelipeMoraes, por enquanto ainda não sou definitivamente Nubank por conta disso, e sei que ainda vai demora bastante.