Pagamento do boleto do NuBank automaticamente com saldo na NuConta

Já tentei sugerir por outros canais. E é algo bem bobo. Gostaria de ter meu dinheiro rendendo até o vencimento e não ter que me preocupar com a data

5 curtidas

Ótima proposta!
@Nubank

1 curtida

Pra isso é só fazer a Nuconta. Lá seu dinheiro rende e toda vez q chegar a data de vencimento é só vc fazer o pagamento descontando do dinheiro da Nuconta.:wink:🖒

Perdão. Não expliquei direito. Mas já tenho uma NuConta. A ideia é que todo mês, no dia do vencimento, o valor do boleto do NuBank seja descontado automaticamente do saldo da NuConta. Sem que eu tenha que me preocupar em lembrar de fazer esse processo manualmente.

5 curtidas

Algo como um ‘débito automático’ né? Acho que seria uma boa, principalmente pra quem recebe o salário direto na Nuconta, não precisa se preocupar com mais nada

1 curtida

Sim. Tem o dinheiro rendendo o mês todo, aí na data o valor é descontado. Não poderia ser mais feliz :grin:

Em breve terá o débito automático, aí vc vai ter esse serviço.

Sim. Mas também não entendo por que não podemos agendar o pagamento. Tenho todos os boletos agendados, menos da NuConta que vai direto pra “pagar na hora”. Aí tenho que lembrar, no dia do vencimento, de pagar.

É como te falei, nos outros bancos existem o agendamento, por enquanto no Nubank ainda não tem, falta muito pra se tornar uma conta corrente.

Pois é @gpaulinno essa ideia de conta corrente é que o pessoal fica um pouco preso, há vários recursos disponíveis em nível conta corrente, mas a NuConta está longe disso ainda.

1 curtida

É @FelipeMoraes, por enquanto ainda não sou definitivamente Nubank por conta disso, e sei que ainda vai demora bastante.

1 curtida