Débito devolvido ao remetente, o que faço agora?

#1

Mesmo estando sempre em casa, os Correios alegam que em 3 dias o carteiro não foi recebido (eu tenho até câmera no portão e não vi carteiro algum aqui.)
Como proceder agora?

#2

Após 3 tentativas, o produto pode ser retirado em mãos em alguma sede dos correios da cidade de destino. Basta procurar a agência que sua encomenda se encontra e ir até lá. Faça isso o mais rápido possível, pois eles vão devolver a encomenda ao remetente.

1 Like
#3

Olá @Erica_Vieitas, se o que você está esperando é o cartão de crédito do NuBank, sugiro ir ao correio agora, vou contar minha experiência.

Moro em uma cidade pequena, trabalho numa empresa que me permite sair sempre que preciso, quando o código de rastreio indicava que estava na agência da minha cidade, eu me desloquei ao correio e pedi sobre a minha encomenda. Me informaram que eu teria que esperar as 3 tentativas (pois eu sabia que não teria ninguém em casa) e que depois ficaria disponível na agência, porem, ao verificar o código, ela disse que não ficaria disponível pois era um cartão de crédito e nesse caso é devolvido ao remetente imediatamente após as 3 tentativas, mas a moça foi legal e segurou na agência para minha retirada.

Espero que você consiga retirar, e não tenha que esperar mais.

1 Like
#4

Procure o CD de entrega dos correios da sua cidade atribuído de rg e com o código de rastreamento e retire lá mesmo seu envelope :email:

#5

Já foi devolvido ao remetente.

#6

@Erica_Vieitas agora você deve entrar em contato com o remetente para ser enviado novamente. Desconheço outra opção.

#7

Gente: o cartão não está nos Correios da minha cidade. Como coloquei no título, Já foi devolvido ao remetente. O remetente é em Osasco, eu moro em Minas. Não tenho a opção de ir nos Correios.
O que eu quero saber é se tenho que entrar em contato com alguém, por onde, se devo pedir um novo cartão, se preciso cancelar esse ou não.

#8

Ok, obrigada! Como faço isso? Pelo app? Email?

#9

Chama um nubanker no chat do aplicativo.

Basta abrir o aplicativo e seguir os passos abaixo:
Clique na setinha embaixo do seu nome -> “Me ajude” -> Chat

#10

Como o @Maxon falou, vá diretamente no chat e fique a vontade, se é sua primeira experiência, ficará maravilhada com a agilidade, facilidade e qualidade do serviço.

1 Like
#11

Ah, valeu!!