Débito devolvido ao remetente, o que faço agora?

Mesmo estando sempre em casa, os Correios alegam que em 3 dias o carteiro não foi recebido (eu tenho até câmera no portão e não vi carteiro algum aqui.)
Como proceder agora?

Após 3 tentativas, o produto pode ser retirado em mãos em alguma sede dos correios da cidade de destino. Basta procurar a agência que sua encomenda se encontra e ir até lá. Faça isso o mais rápido possível, pois eles vão devolver a encomenda ao remetente.

1 Like

Olá @Erica_Vieitas, se o que você está esperando é o cartão de crédito do NuBank, sugiro ir ao correio agora, vou contar minha experiência.

Moro em uma cidade pequena, trabalho numa empresa que me permite sair sempre que preciso, quando o código de rastreio indicava que estava na agência da minha cidade, eu me desloquei ao correio e pedi sobre a minha encomenda. Me informaram que eu teria que esperar as 3 tentativas (pois eu sabia que não teria ninguém em casa) e que depois ficaria disponível na agência, porem, ao verificar o código, ela disse que não ficaria disponível pois era um cartão de crédito e nesse caso é devolvido ao remetente imediatamente após as 3 tentativas, mas a moça foi legal e segurou na agência para minha retirada.

Espero que você consiga retirar, e não tenha que esperar mais.

1 Like

Procure o CD de entrega dos correios da sua cidade atribuído de rg e com o código de rastreamento e retire lá mesmo seu envelope :email:

Já foi devolvido ao remetente.

@Erica_Vieitas agora você deve entrar em contato com o remetente para ser enviado novamente. Desconheço outra opção.

Gente: o cartão não está nos Correios da minha cidade. Como coloquei no título, Já foi devolvido ao remetente. O remetente é em Osasco, eu moro em Minas. Não tenho a opção de ir nos Correios.
O que eu quero saber é se tenho que entrar em contato com alguém, por onde, se devo pedir um novo cartão, se preciso cancelar esse ou não.

Ok, obrigada! Como faço isso? Pelo app? Email?

Chama um nubanker no chat do aplicativo.

Basta abrir o aplicativo e seguir os passos abaixo:
Clique na setinha embaixo do seu nome -> “Me ajude” -> Chat

Como o @Maxon falou, vá diretamente no chat e fique a vontade, se é sua primeira experiência, ficará maravilhada com a agilidade, facilidade e qualidade do serviço.

1 Like

Ah, valeu!!