Demora para aumentarem o limite

Atualmente estou seguindo essas dicas que você mencionou pra ver se meu limite muda. Eu acho improvável no meu caso porque tenho outros cartões com limites 7x superiores ao Nubank. Mas de fato estou ciente disso. Vamos ver.

3 curtidas

Se você tem essas outras opções e as usa, provavelmente o sistema verá suas movimentações e creio, que entenderá que você não precisa de mais crédito, por quê já o tem. No meu caso, eu busquei concentrar gradativamente minhas compras só no Nubank. Vale salientar que quando iniciei no Nubank, eu também tinha um limite 7x menor que no outro cartão. :+1:

3 curtidas

Dos 5 aumentos que tive, 2 vieram sem eu pedir.

2 curtidas

Bom, vc que sabe o que é melhor pra você, eu tbm tenho Inter e nele tô a 1 ano e 5 meses sem aumento de limite, também tenho mais outros 2 cartões e em um deles estou há quase 3 anos sem aumento de limite.
Por tanto essa demora não é só no Nubank.

3 curtidas

Pra ver só. Abri a conta eh já ganhei 1.200 no inter e agora fui ver e já subiu pra 1600. Sacanagem maior eh com nubank mesmo.

Não, nada disso, repetindo: tô 1 ano e 5 meses sem aumento no Inter, quase 3 anos sem aumento no cartão Carrefour, enquanto que no Nubank foram 5 aumentos em 9 meses, então não é sacanagem, todas instituições fazem isso.
Como disse um amigo: “Interpretar como lhe convier, não mudará o fato!”

2 curtidas

@Mr.Xis
Verdade , é isso mesmo. Utilizo praticamente todos eles ao mês. Vou utilizando o roxinho sempre e ver como o algoritmo irá se comportar sobre isso até o fim desse ano.

Abraços

1 curtida

O meu também não aumenta o limite de jeito nenhum,gasto horrores no cartão,sempre adianto os pagamentos mas de nada adianta :pensive:
Tenho o limite de 400,00!
Só esse mês utilizei 2.400 +/- sempre adiantando as parcelas,mas sem chances…

Estamos no msm barco,estou pensando em fazer o mesmo,ficar só com o inter,n está valendo a pena continuar com o nubank,não quero cancelar,mas se continuar nesse chove e não molha desistooo :pensive:

1 curtida

Pois é, acho que isso está acontecendo com muitos, estou com 10 meses no mesmo limite 400, já fiz tudo quanto é dica que comentaram acima e outras que também não estão aqui, resumindo não é uma ciência exata, senão teria maior número de êxito, confesso que “desencanei” gostaria sim do Nubank ser meu cartão principal mas isso é impossível com um limite de 400 reais, em outros bancos tenho um retorno melhor sobre essa questão, confesso que estou usando como um cartão qualquer pois, ficar usando o limite além do atual e ficar pagando toda hora o cartão, se torna um sistema de recarregue e use o que não acho viável. Enfim é esperar um dia esse milagre de aumento acontecer ou algo do tipo.

1 curtida

digio, saraiva, me deram limite bons 1260 e outro 1560 agora o nu so deu 600

Sou Cliente Nubank a mais de 3 anos e nunca recebi aumento de limite .
Pago as faturas em dia , meu score esta relativamente alto , nome limpo . Não consigo entender
Conheço amigos com score bem menor que o meu e já receberam aumentos significativos .

uffa, até que enfim aumentaram meu limite. Eu apenas antecipei o pagamento da fatura do mês seguinte, foi pouco o aumento. O engraçado que foi perto das datas que aumentaram antes.

4 curtidas

Que bom, aumento de limite é sempre um momento de alegria. :tada:

1 curtida

sim sim, fazia quase 6 meses que não recebia aumento, mas enfim, consegui com dicas simples . :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Você é a inspiração para muitos que dizem que as dicas não funcionam! :metal:

1 curtida

Perfeito. Estou quase um ano já sem conseguir aumento. Mesmo seguindo todas as dicas básicas de antecipar pagamentos, movimentar bastante a conta, pagar sempre em dia e o valor total. Antecipar parcelas… Mas tô confiante rsrs. Para quem saiu de 400 para mais de 6 mil em menos de 2 anos não tá ruim né? Rsrs

Importante deixar claro que meus aumentos foram seguindo essas dicas!

1 curtida

obg! :purple_heart: Eu acho que estava travado ou algo do tipo, pois eu seguia todos os passos, porém, apenas não antecipava faturas, agora sim, comigo funcionou!! :raised_hands:

2 curtidas

Impediditivo e o algoritmo do nubank … péssimo.