Demora para debitar

Fiz uma compra no app da Amazon, já faz um tempo e ainda não debitou da fatura. No app consta como pedido realizado. Da primeira vez que comprei lá debitou bem rápido. Dessa vez está demorando. Alguém sabe o motivo ? Isso é normal ?

1 curtida

Bem vinda à Nu Community.

Pode levar até 7 dias úteis pra que a compra no crédito seja devidamente processada. Mas normalmente as compras costumam mesmo aparecer quase que instantaneamente na fatura. Uma coisa que também reparei é que as vezes a Amazon leva algum tempo para debitar do cartão.

11 curtidas

Fica tranquila @Larissa_Souza13, semana passada eu também fiz uma compra na Amazon, só entrou na minha fatura no dia seguinte. Então é só aguardar, como disse @marcos_yi pode ser que demore até 7 dias.

2 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo :raising_hand_man:t2:

A Amazon costuma demorar mesmo pra lançar a compra no cartão. :slightly_frowning_face:

1 curtida

Comprei na Amazon a algumas semanas atrás, e eles só fizeram de imediato a verificação do meu cartão e só depois de um tempo constou a compra.

2 curtidas

A Amazon tem uma parceria mais próxima com a Mastercard, por mais que a compra não tenha aparecido no app, o limite já foi reservado, pode ficar tranquila que vai aparecer depois.