Demora para receber convite do ultravioleta

Devem liberar “logo”… . :upside_down_face:

Acho que trocar sugestões de melhores bancos pode ser uma forma de mostrar pro nubank o problema que eles tem.

Qual banco vocês estão pensando em migrar para ter um cartão com mais transparência nos seus benefícios?

Dizem que o último que conseguiu traduzir essa imagem, descobriu o segredo do Ultravioleta! …e recebeu bem rápido o cartão!

IMG_3891

3 curtidas

Sobre outros bancos, avalie um que te permita ter um cartão que te de benefícios de sua preferência. Em teoria você pode pedir um cartão sem ter que movimentar a conta. Então escolha pelo cartão caso queira só o cartão e prefira continuar com o relacionamento de conta aqui. Se achar melhor migrar tudo, ou parte, também faz parte.

Eu prefiro ter mais de uma conta em bancos diferentes para evitar problemas de sistema, de cartão ou outros tipos…

1 curtida

Quem quiser ver se o truque funciona, pode tentar usar o Fabricius. :eyes:

4 curtidas

:rofl: :joy::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Ola, bom dia. Para ter o meu cartao Ultravioeta, necessito receber um convite ou posso fazer o pedido e esperar a resposta?
Obrigado.
Anezio Lopes.

Ola, você precisa recever uma notificação no app informando que o UV está disponivel para você solicitar, isso chega por email tambem.

2 curtidas

Olá muito obrigado.

4 curtidas