Depósito não entrou na conta

Dês do dia 07/06/23 e o depósito ainda não caiu na minha conta, tenho o comprovante e nada, o que posso fazer?

2 curtidas

Você pode entrar em contato com o suporte no chat do App para obter mais orientação com o comprovante em mãos.

12 curtidas

Levando em consideração que dia 8 foi feriado, e dependendo da hora que vc pagou o boleto, ele tem até amanhã pra cair na conta.

4 curtidas

Vai dar tudo certo :purple_heart:

@Silca_Motta olá, tente aguardar até o próximo dia útil, se nada resolver você pode contatar a central do Nubank para que possam te ajudar, segue abaixo:

E-mail
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

Espero que dê certo!

4 curtidas