Olá pessoal. Gostaria de tirar uma dúvida. Fiz dois depósitos na caixa, no sábado por volta das 11:30. Um depósito de R$500 e outro de R$800. Ouvi falar d um limite de depósito de R$500 aos finais de semana nas lotéricas. Alguém sabe me dizer se isso procede ? E caso proceda, o que acontece com o excedente que depositei ?
@joas_rodrigues1 ,seja bem-vindo à NuCommunity! Esse valor ele pode mudar de lotérica para lotérica e de cidade para cidade,se você fez o depósito na lotérica de 800$ e a atendente não lhe falou nada,é porque lá eles recebem esse valor,não precisa se preocupar!
Para consultar o valor limite de cada serviço das lotéricas em dias específicos, basta acessar o site que está disponível em:
SERVIÇOS « Lotericas.
São 10 boletos por mês, para o senhor saber a data que sua cota mensal será renovada. Basta ir no chat e digitar: “cota mensal de boletos”. Irá aparecer a sua data e a quantidade de boletos disponíveis.
Se exceder, terá que esperar a data de renovação para gerar mais 10 boletos de depósito.
Seja bem-vindo @joas_rodrigues1 ! Se aceitaram o dinheiro, ele vai cair na conta dentro do prazo de 72 horas, que é o limite para compensação do depósito com boleto.
Seja bem vindo a comunidade do NuBank @joas_rodrigues1
Isso vai depende da loteria, mais caso o atendente não fale nada, não há limite para deposito, e se você recebeu o comprovante é porque foi permitido, é importante guardar o cupom de deposito, vale lembra que o deposito dia de sábado acaba sendo compensado na terça feira.
Pode ser uma regra da loterica por questoes de segurança.
Os limites oficieis são os permitidos pela CEF em lotericas
Neste caso o procedimento seria recusar o excedente no momento da operação.
Se a loterica aceitou o valor, este deve ser compensado integralmente na conta destino.
Isso eu nunca ouvi não, mas sei q tem limite de valor por boleto. Mas aí tbm depende do tipo de boleto, e da lotérica, onde moro se não me engano só aceitam até 700$ (não sei se mudou pq já tem bastante tempo da última vez q verifiquei essa informação)
Mas se vc pagou e não te informaram nada, então não tem problema, só aguardar o prazo de até 3 dias úteis de compensação do boletos