Depósito nas lotéricas caixa

Olá pessoal. Gostaria de tirar uma dúvida. Fiz dois depósitos na caixa, no sábado por volta das 11:30. Um depósito de R$500 e outro de R$800. Ouvi falar d um limite de depósito de R$500 aos finais de semana nas lotéricas. Alguém sabe me dizer se isso procede ? E caso proceda, o que acontece com o excedente que depositei ?

3 curtidas

@joas_rodrigues1 ,seja bem-vindo à NuCommunity! Esse valor ele pode mudar de lotérica para lotérica e de cidade para cidade,se você fez o depósito na lotérica de 800$ e a atendente não lhe falou nada,é porque lá eles recebem esse valor,não precisa se preocupar!

13 curtidas

Para consultar o valor limite de cada serviço das lotéricas em dias específicos, basta acessar o site que está disponível em:
SERVIÇOS « Lotericas.

5 curtidas

São 10 boletos por mês, para o senhor saber a data que sua cota mensal será renovada. Basta ir no chat e digitar: “cota mensal de boletos”. Irá aparecer a sua data e a quantidade de boletos disponíveis.

Se exceder, terá que esperar a data de renovação para gerar mais 10 boletos de depósito.

1 curtida

Seja bem-vindo @joas_rodrigues1 ! Se aceitaram o dinheiro, ele vai cair na conta dentro do prazo de 72 horas, que é o limite para compensação do depósito com boleto.

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade do NuBank @joas_rodrigues1

Isso vai depende da loteria, mais caso o atendente não fale nada, não há limite para deposito, e se você recebeu o comprovante é porque foi permitido, é importante guardar o cupom de deposito, vale lembra que o deposito dia de sábado acaba sendo compensado na terça feira.

1 curtida

Pode ser uma regra da loterica por questoes de segurança.
Os limites oficieis são os permitidos pela CEF em lotericas
Neste caso o procedimento seria recusar o excedente no momento da operação.
Se a loterica aceitou o valor, este deve ser compensado integralmente na conta destino.

1 curtida

Isso eu nunca ouvi não, mas sei q tem limite de valor por boleto. Mas aí tbm depende do tipo de boleto, e da lotérica, onde moro se não me engano só aceitam até 700$ (não sei se mudou pq já tem bastante tempo da última vez q verifiquei essa informação)
Mas se vc pagou e não te informaram nada, então não tem problema, só aguardar o prazo de até 3 dias úteis de compensação do boletos

6 curtidas