Eu tentei pagar o boleto não deu varias vezes sai do aplicativo voltei meu dinheiro já tinha sumido consta que foi pagamento de boleto mais não recebi nenhum comprovante, estou com medo pois o dinheiro não está na conta mais alguém sabe me dizer se aconteceu isso com vcs e como resolveram
Realmente o Caixa Tem nao está identificando o boleto, seja qual for pq tentei até minhas contas de telefone, luz, água etc.
Porém deu certo com o depósito pelo PicPay usando o metodo de depósito via cartao digital do Caixa Tem, o dinheiro caiu em 10 minutos e transferi para o NuBank.
Eu resolvi esse problema digitando o código, quando eu copiava e colava dava erro , após digitar foi resolvido
Fiz a mesma coisa, e deu erro também. Eu usei o PicPay para a transferência e deu certo.
Boa noite @lorenafontes, hj recebi meu FGTS emergencial, porém já sabemos que o valor só depois de 30 dias pra saque, o que eu fiz, usei o mercado pago, lá eles colocaram a opção de adicionar saldo por meio do cartão digital caixa (mesmo do caixa tem) o valor já foi para o mercado pago na hora, o mercado pago adicionou a opção de 25 TEDs de graça, transferi o valor para o Nubank na hora e sem taxa. espero ter ajudado
Da nubank!
Atendente da nubank
Fiz ontem o pagamento do boleto para receber o dinheiro na Nuconta mas agora vi na conta do Caixa Tem que o valor já sumiu, só que também não caiu na conta nubank. Alguém sabe o que posso fazer?? É um dinheiro muito necessário pra mim, já to ficando desesperada kkkk
Tem um de até 3dias úteis para o boleto ser compensado e o dinheiro está disponível na sua conta do nubank
Em quantos dias caiu o dinheiro do PicPay ou cai no mesmo dia
No picpay, em até 5 dias. Mas geralmente, dentro de 3 dias no máximo já está na conta.
Demorou quanto tempo pra o dinheiro cair na sua conta nubank?
Estou tendo tambem.
Caiu hoje de manhã
São 3 dias úteis pelo PicPay também @Max_A_S_Costa
Usei k cartao debito virtual da caixa e enviei o saldo na minha conta do caixa tem para o mercado pago. Eles criaram uma opção lah p usar o cartão virtual. Caiu na hora lah, e de lah vc pode transferir para qualquer banco! Dica valiosa do amigo aqui da conunidade deu super certo!
Bom dia, li vários comentários de pessoas que não conseguiram ou estavam com dificuldades de gerar boleto e receber o auxilio. Mesmo assim abri minha conta e gerei o boleto e fiz pagamento pelo caixa tem. Só demorou no caixa tem que não reconhecia o boleto tentei varias vezes e consegui . Isso foi feito ontem as 08 30 da manhã Hoje já estava na conta nubank e já transferi para caixa. Então pessoal eu recomendo usar o Nubank!
Demorou quanto tempo para cair na nuconta?
O meu no picpay caiu em 2 minutos.
24 horas