Fiz o pagamento de um boleto no dia 25/06, mas até o momento o depósito não caiu na minha conta. Não entendi pois falava de um dia útil.
Boa tarde, ainda está no prazo. A depender do horário que o pagou cai só no dia seguinte (nesse caso 1 dia útil), como o dia ainda não acabou, tente aguardar até o fim do dia, caso não compense então só no dia seguinte.
Entre em contato com o atendimento via chat, caso o boleto não seja compensado no prazo.
Fiz um pagamento de fatura no boleto dia 19/11 e até agora dia 25/11 não caiu o pagamento.
#fatura
Quero meu problema solucionado.
Boa tarde, entre em contato com o Nubank através do chat do App com o comprovante em mãos para obter mais orientação ao clicar aqui.
Já entrei e não obtive respostas no chat
Faz muito tempo desde que entrou em contato? Mesmo pelo chat do app pode demorar um tempo, mas chegou a ser atendido? Se sim, te deram alguma orientação? Pergunto por que a depender valeria tentar novamente com um novo atendente, visto que a NuCommunity não fornece atendimento.