Depósito por boleto na NuConta

Que bom! Muito obg

1 curtida

Começou a entrar os depósitos, agora vai. rs

Hoje mesmo estava conversando com o meu pai e estávamos elogiando a imensa diferença, o abismo mesmo do Nubank para os Bancos Tradicionais na clareza das coisas e ausência total de asteriscos e letras pequenas.

Recebi uma proposta de aplicação automática do meu banco tradicional e ela era cheia de letras pequenas, asteriscos e coisas não claras, fiquei com medo e não aceitei.

Aí comentamos que no Nubank isso nunca acontece, é sempre simples e direto ao ponto.

Mas aí no mesmo dia esbarrei depois de mais de um ano usando a NuConta em algo que não está claro e me decepcionei.

Limite de boletos para depósito excedido.

Melhorem isso… colocando a contagem… ou no mínimo alterando a regra para considerar mês cheio e não os tais intervalos de 30 dias. Isso não é nenhum pouco claro! Imaginem agora tenho que adivinhar qual é o dia que o meu limite vai ser liberado novamente?

Por favor NuBank, isso abalou nosso relação :frowning:

4 curtidas

Mas você deposita mais de 15 vezes na NuConta mensalmente ?

Alguém poderia me tirar uma dúvida, por mais boba que pareça.
Por exemplo, se eu gerar um boleto de valor X para depósito, é possível pagar ele pela Internet Banking do meu banco no caso a Caixa Econômica? Sem que eu precise ir em loterica ou ao um banco físico?

2 curtidas

@tiacarly :rose:

Nenhuma pergunta é boba ( tá bom, as vezes tem algumas)kkk
Você pode pagar no internet bank da Caixa sim!!!
Eu já paguei pelo internet bank Bradesco e da Caixa!!!

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

@Itamar
Kkk As vezes dá vergonha de perguntar, mas eu realmente fiquei na dúvida, e fucei vários tópicos e não achei! Kkkkk
Obrigada Itamar :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

os meus últimos depósitos e pagamentos do nubank tem dado baixa em 1 dia e até menos que isso :purple_heart:, alguns meses atrás era três dias contados

2 curtidas

Nunca tenha vergonha de perguntar o que vc não sabe, isso é humilde e humanidade, tenha certeza que é um grande prazer poder tirar qualquer dúvida sempre que podemos

3 curtidas

Obrigada @Edvan_Cds :purple_heart:

1 curtida

Pelo que entendi o depósito via boleto é de uso pessoal, mas não sabia disso e mandei o boleto pra outra pessoa… Ele já me mandou o comprovante de agendamento e foi ali que fiquei receoso porque consta meu nome e CPF como pagador.
Posso ter um problema?
Por que não liberam boleto para terceiros?

1 curtida

Oi @Felipe_Blatt, beleza?
Lá no app, temos a opção Cobrar que pode te ajudar quando você quiser receber de alguém algum valor em sua conta. Quanto ao envio de boletos para terceiros, temos também a opção de conta PJ, caso você precise fazer esse tipo de transação muitas vezes, sabe?
Quando você gera um boleto pelo app e pede para um terceiro pagar, os seus dados ficam no comprovante de pagamento, porque você é o titular da conta que gerou esse boleto. Após o pagamento efetivo desse boleto, o prazo para reconhecimento é de até 3 dias úteis e caso ele não seja reconhecido nesse período, você pode nos chamar em nossos canais oficiais de atendimento para que possamos te ajudar, caso precise tá?

7 curtidas

Isso é muito legal, mas pena que ainda não podemos emitir o boleto no nome do pagador, e colocar a data de vencimento que queremos. Esta sugestão já fiz há tempo, pois atendo a algumas empresas mas não posso mandar um boleto para pagamento, pq o boleto sai com meu nome como pagador, e as empresas precisam do comprovante no nome deles para poderem contabilizar. Isso seria extremamente útil.

3 curtidas

Tenho conta no Banrisul e tentei fazer uma tranferencia para minha conta nubak acontece que não foi. Quando verifiquei o numero “0001” da agencia nubank desaparece na trasferencia, o nubank informou que para resolver bastaria fazer um depósito por boleto gerado no nubank e pago no banrisul que funcionaria.
Ok funcionou corretamente só que também informaram que em 10 dias úteis a conta do nubank iria estar cadastrada corretamente no banrisul para eu poder fazer a transferencias. Acontece que ja se passaram 12 dias úteis e até o momento a conta não aparece cadastra dno banrisul o que devo fazer?

fiz esse procedimento e hoje é o terceiro dia e ainda não caiu o dinheiro na minha nuconta

Gostaria de saber a quantidade de boletos que posso emitir por mês?

15 boletos para fatura, 10 para conta

Olá. Onde posso encontrar essa passagem no contrato? É obrigatório ou recomendado? Porque a função cobrar não emite boleto, é apenas uma transferência, e a pessoa que quer depositar na minha conta não possui conta em banco. É uma pessoa confiável, mantemos contato constante, então não vejo problema em emitir boleto para ela pagar.

1 curtida