Depositei o dinheiro pelo mercado pago e não caiu

já faz três dias que eu diz esse depósito. eu gerei o boleto pelo nubank e paguei pelo dinehri que eu tinha no mercado pago (R$95,15)

1 curtida

Procura o suporte no próprio celular, entra na sua conta lá vc tem acesso ao suporte.

2 curtidas

Seja bem vinda @Gisele2br!
O boleto pode levar até três dias úteis pra compensar, se ao fim desse prazo o dinheiro não constar entre em contato com o Nu que eles resolverão.

5 curtidas

Fica tranquila, e siga as orientações do colega de cima. O nubank é super confiável e não deixa na mão

2 curtidas

Oi @Gisele2br!
Como te explicaram nas respostas anteriores, o pagamento pode levar até 3 dias úteis para ser reconhecido mesmo. Mas como você explica que já fez o pagamento há mais tempo, o ideal é nos procurar por um de nossos canais oficiais de atendimento, tudo bem?

Há um tempo atrás, dei algumas dicas sobre como verificar se está tudo certinho com o seu pagamento até ele ser reconhecido em sua fatura ou na conta do Nu! Se você quiser dar uma olhadinha, vou deixar aqui pra você também:

11 curtidas

Normal, pagamentos de boletos feitos na sexta normalmente são compensados na segunda ou terça(Aqui na maioria das vezes é na terça pela manhã logo cedo).

2 curtidas

Pagamentos por boleto demoram geralmente 3 dias úteis pra compensar.

Se fez na sexta, tem até amanhã pra compensar, se depois disso não cair, vai no chat e o pessoal te ajuda com certeza :purple_heart:

3 curtidas

Pessoal ontem depositei 80 reais no mercado pago pagamento sem boleto na lotérica e não caiu ainda é normal?

Aconteceu isso comigo tbm, depositei na sexta mas foi por boleto e até agora nd