Deposito da nubank pra caixa

pessoal me ajudem por favor, estou com uma duvida, eu fiz um deposito da nubank pra conta da caixa , queria saber quanto tempo demora pra cair na conta?

OlĂĄ @Ruberlania_Martins !

Se eu entendi bem vocĂȘ fez uma transferĂȘncia da sua conta Nubank para uma conta da CAIXA, certo?

O prazo depende de como ocorreu a transferĂȘncia, se foi TED atĂ© o final do dia, se foi pelo PIX, cai em segundos.

7 curtidas

@ree na hora de fazer pediram os dados do cartĂŁo e o cpf. tava olhando aqui e a transferĂȘncia foi como pix mas essa pessoa nĂŁo usa pix . agora o dinheiro nĂŁo caiu na conta dela. fiz a transferĂȘncia ontem, o que pode ter acontecido?

NĂŁo se faz transferencia com os dados do cartĂŁo, vc precisa do nĂșmero da conta e da agencia da pessoa, e no caso do pix, o que a pessoa usa como chave (cpf, nĂșmero de celular, email ou a chave aleatĂłria)

8 curtidas

No caso @lorenatelles a CAIXA coloca a agĂȘncia e conta no cartĂŁo, talvez seja isso.

@Ruberlania_Martins foi vocĂȘ mesma que fez a transferĂȘncia, com seu app do Nubank, certo? Ao fazer o procedimento vocĂȘ preencheu com os dados que a pessoa te passou, CPF, AgĂȘncia e Conta? No Comprovante tudo isso tem que estar correto, assim como o nome completo dela.

NĂŁo precisa usar para receber por PIX, todas as contas da CAIXA estĂŁo habilitadas para o PIX.

Se a pessoa nĂŁo recebeu a transferĂȘncia, peça pra ela entrar em contato com a CAIXA com o comprovante que vocĂȘ gerou no app do Nubank.

Ela pode fazer isso tudo pelo site do Consumidor.Gov.Br ou indo em uma agĂȘncia.

5 curtidas

SĂ©rio que pediram isso?
Depois disso tu acompanhou como tava
a movimentação do teu cartão?