pessoal me ajudem por favor, estou com uma duvida, eu fiz um deposito da nubank pra conta da caixa , queria saber quanto tempo demora pra cair na conta?
Olá @Ruberlania_Martins !
Se eu entendi bem você fez uma transferência da sua conta Nubank para uma conta da CAIXA, certo?
O prazo depende de como ocorreu a transferência, se foi TED até o final do dia, se foi pelo PIX, cai em segundos.
@ree na hora de fazer pediram os dados do cartão e o cpf. tava olhando aqui e a transferência foi como pix mas essa pessoa não usa pix . agora o dinheiro não caiu na conta dela. fiz a transferência ontem, o que pode ter acontecido?
Não se faz transferencia com os dados do cartão, vc precisa do número da conta e da agencia da pessoa, e no caso do pix, o que a pessoa usa como chave (cpf, número de celular, email ou a chave aleatória)
No caso @lorenatelles a CAIXA coloca a agência e conta no cartão, talvez seja isso.
@Ruberlania_Martins foi você mesma que fez a transferência, com seu app do Nubank, certo? Ao fazer o procedimento você preencheu com os dados que a pessoa te passou, CPF, Agência e Conta? No Comprovante tudo isso tem que estar correto, assim como o nome completo dela.
Não precisa usar para receber por PIX, todas as contas da CAIXA estão habilitadas para o PIX.
Se a pessoa não recebeu a transferência, peça pra ela entrar em contato com a CAIXA com o comprovante que você gerou no app do Nubank.
Ela pode fazer isso tudo pelo site do Consumidor.Gov.Br ou indo em uma agência.
Sério que pediram isso?
Depois disso tu acompanhou como tava
a movimentação do teu cartão?