Desafio Visual: mostre-nos a vista da sua janela! 🪟

Eu adoro ver a vida acontecendo. Alguns chamam de fofoca, mas veja bem: tem uma obra acontecendo ao lado (vista de outra janela), e me entretenho bastante vendo os trabalhadores todos os dias, cada andar que eles sobem, ou vendo as varandas dos vizinhos e imaginando o tipo de vida que eles tem.

13 curtidas

A minha casa fica de frente para uma mata de proteção ambiental. O meu quarto fica no segundo andar e vejo essa mata todo dia. Nela tem vários bichinhos (bem te vi, tucano, gavião, gamba, araras, canarinho etc.). Todos os dias de manhã as araras voam fazendo barulho é muito legal. Os garrichas (que eu os chamo de Glu Glu, por causa do barulho que eles fazem kkk) gostam de fazer ninho na minha caixa de correio kkkk e o beija flor faz ninho no telhado que protege a janela do meu quarto, o nome dela é Luzia. O bem te vi gosta de fazer o ninho dele em uma árvore do lado da minha casa, ele sente seguro, quando chega um outro passaro perto do ninho ele vai pra briga kkkkk. Me divirto com esses animais. Esses dias uma mamãe gamba deu filhotes aqui em casa, tive que levar os filhotes pra mata, eles são filhotes lindos! :purple_heart:

19 curtidas

Por que você não ficou com eles de estimação?

12 curtidas

Que especial @Oliwa. Muito bonito! :deciduous_tree:

12 curtidas

Coragem, viu! Aqui já teve um saruê que tentou comer as galinhas que cuidava, ficou a noite toda sondando elas e eu ele. :rofl:

12 curtidas

Hoje às 6h30 da manhã, esta imagem da minha varanda me ajudou a meditar :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:





18 curtidas

Perfeito. :heart_eyes::star_struck:

Esse horário tava de pé :footprints: tbm em um pleno sábado que podia dormir mais tarde. :pensive: A meditação minha foi vô num vô. Vô num vô e foi longos 10 minutos até me decidir… :handshake:

13 curtidas

Teremos tempo pra dormir nos post mortem :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

13 curtidas

Tá loco kkkkkkkkk

Conviver com a Natureza é algo muito especial! :purple_heart:

12 curtidas

Porquê vc não chamou o @Kleber_Vieira1 para te ajudar a resolver esse imbróglio? Kkkk

11 curtidas

Parabéns! Um privilêgio morar em frente a uma mata de proteção ambiental.

12 curtidas

É verdade! Também penso assim! Ajudo a cuidar dela. Dentro da mata tem minas de aguas cristalinas. Quando acontece algum incêndio, ligo para os bombeiros rapidamente, penso na vida dos bichinhos! Eles ficam apavorados! Alguns meses atrás, teve um pequeno incêndio, a noite tinha um filho de cobra dentro do banheiro no primeiro andar da casa. Estava buscando refúgio!

7 curtidas

Ele iria era rir de mim isso sim. :joy:

12 curtidas

Gesto de grandeza e cidadania. Um serviço social!
Parabéns pela atitude.

12 curtidas

UAU @ClaudioSilvaDigital. É o cenário perfeito para encontrar paz e clareza. :raised_hands:

12 curtidas

Você é uma pessoa muito especial. Uma pessoa grandiosa.

Parabéns.

9 curtidas

Conheço Fortaleza, mas, não tive o prazer de conhecer Juazeiro! Tenho vontade de conhecer!

8 curtidas

Você também é meu nobre amigo! :purple_heart:

9 curtidas

@Oliwa, terra maravilhosa de pessoas acolhedoras e amáveis!

Amo Juazeiro! Terra do Padre Cícero!

Aqui, estava com familiares no Horto do Padre Cícero. Ponto turístico da nossa cidade!

Venha nos conhecer! Será bem recebido!:purple_heart:

17 curtidas

Não tenho dúvida, você reflete isso! Parabéns!

Lugar lindo!

Opa, obrigado! Já vou colocar na minha agenda! :purple_heart:

12 curtidas