Desafio Visual: mostre-nos a vista da sua janela! 🪟

Fazendo, @Everton_J_da_Silva!:coffee::wink:
Não pode faltar!:purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

14 curtidas

Falou café, tô dentro! Quando sair, serve uma xícara para mim e outra para o @Everton_J_da_Silva, por favor! Haha :coffee:

11 curtidas

o meu é sem acucar tá :wink:
Tomar um cafe e colocar as conversas em dia , coisa boaaa

não sei pq mas essa foto, me lembrou muito a antiga casa que eu morava com minha vó.
:heart:

11 curtidas

O meu também!! É bom demais viu… podem deixar que eu levarei o bolo de milho! :star_struck:

10 curtidas

@Everton_J_da_Silva e @Elves! Sirvo, sim!:purple_heart: rsrs

E olha que estamos no período do bolo de milho. Uma delícia!:corn:

12 curtidas

Essa mesa linda merece um cafezinho mesmo. Já estou sentindo o aroma! :eyes:

O meu também, por favor! :coffee:

Que gatilho é esse! Você também gosta do bolo morninho? :yum:

12 curtidas

@Julian_Lopes! Gosto sim! Combinação perfeita com o cafezinho!:coffee:

10 curtidas

cafezinho bolo e um epi do “a casa do dragão” no MAX hein…

9 curtidas

@Everton_J_da_Silva, fechou com chave de ouro!:wink:

9 curtidas

Estava olhando meu álbum de fotos recentes e fiquei encantado com o quanto é inspiradora a vista de uma janela. (essa foi de um hotel numa área residencial) Cheias de possibilidades, essas vistas podem variar entre paisagens deslumbrantes e cenas cotidianas, revelando as pequenas vidas de outras pessoas. Cada imagem capturada através de uma janela conta uma história única. Eu fico imaginando tantas coisas! :leaves:

24 curtidas

Cada janela da alma nesta foto. Aliás, que foto linda @Julian_Lopes :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

15 curtidas

Essa é de ontem a noite, muita chuva em Chapecó e ao fundo as luzes da Arena Condá durante uma partida da Chapecoense.

25 curtidas

Que especial @RogerioM. Que bonita contribuição! :purple_heart:

17 curtidas

Que visão linda…

11 curtidas

Que vista linda na noite :purple_heart: :purple_heart: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

15 curtidas

Moro na Vila Mariana em SP.

Tem sempre algum trânsito neste cruzamento, e agora como ano de eleição estão fazendo obras, o que piora bastante este trânsito. Mas de forma geral é um bairro relativamente pacato

18 curtidas

Que vista! O que mais passa pela sua mente quando você a aprecia @flsantanna?

11 curtidas

Foto da mesma vista, mas no por do sol.

Notem que a camada de poluição de São Paulo deixa o céu incrível!

16 curtidas

Eu adoro ver a vida acontecendo. Alguns chamam de fofoca, mas veja bem: tem uma obra acontecendo ao lado (vista de outra janela), e me entretenho bastante vendo os trabalhadores todos os dias, cada andar que eles sobem, ou vendo as varandas dos vizinhos e imaginando o tipo de vida que eles tem.

13 curtidas

A minha casa fica de frente para uma mata de proteção ambiental. O meu quarto fica no segundo andar e vejo essa mata todo dia. Nela tem vários bichinhos (bem te vi, tucano, gavião, gamba, araras, canarinho etc.). Todos os dias de manhã as araras voam fazendo barulho é muito legal. Os garrichas (que eu os chamo de Glu Glu, por causa do barulho que eles fazem kkk) gostam de fazer ninho na minha caixa de correio kkkk e o beija flor faz ninho no telhado que protege a janela do meu quarto, o nome dela é Luzia. O bem te vi gosta de fazer o ninho dele em uma árvore do lado da minha casa, ele sente seguro, quando chega um outro passaro perto do ninho ele vai pra briga kkkkk. Me divirto com esses animais. Esses dias uma mamãe gamba deu filhotes aqui em casa, tive que levar os filhotes pra mata, eles são filhotes lindos! :purple_heart:

20 curtidas