Desafio Visual: mostre-nos a vista da sua janela! 🪟

Trilha sonora para uma vista da janela…

Paisagem da Janela

Composta por Lô Borges e Fernando Brant, é uma obra que reflete a contemplação e a introspecção. Através da janela lateral do quarto de dormir, o eu lírico observa o mundo exterior e, ao mesmo tempo, revela seu mundo interior.
‘Paisagem da Janela’ é um convite à introspecção e ao reconhecimento da beleza e complexidade da existência humana, observada tanto pela janela do quarto quanto pela janela da alma.

15 curtidas

Sem dúvidas! :heart_eyes:

24 curtidas

Estou em transito, quando chegar em Sampa tiro uma e posto por aqui

16 curtidas

Quanto lugar bonito :heart_eyes:

11 curtidas

É realmente um privilégio poder vivenciar essa vista todos os dias. Eu pensaria mil vezes antes de me mudar daí (se tivesse que…) @Limah! :blue_heart:

14 curtidas

Cheguei em casa e pá, eis que tenho uma foto.

Levei o notebook pra varanda e contemplando me inspirei em escrever este pequeno texto.

O crepúsculo cobre a cidade com uma luz dourada suave, transformando a paisagem urbana em um cenário quase mágico. Daqui do 5 andar, vejo o alto edifício, imponente e sereno, parecendo vigiar as casas e ruas ao seu redor, como um guardião silencioso do cotidiano.

As luzes começam a acender nas janelas e postes, criando um contraste encantador com o céu em tons de rosa e azul. Isso me lembra que, mesmo nas rotinas mais comuns, há beleza e poesia. Cada telhado, cada árvore e cada rua contam histórias de vidas entrelaçadas, sonhos compartilhados e momentos preciosos.

Este lugar é onde o passado e o presente se encontram, onde a simplicidade do dia a dia encontra a grandiosidade do horizonte.

Obrigadão @Julian_Lopes por proporcionar esta parada por aqui, tópico lindo, tantas fotos que geram um pouco mais de proximidade, cada um que compartilhou, sendo inteiro. :purple_heart: :purple_heart: :clap:t5: :clap:t5:

21 curtidas

Gostei do post, sou apreciador de vistas de janelas :sweat_smile:. Vou compartilhar minha janela/vista do meu apartamento e da última viagem. Só vou ficar devendo a foto de casa para quando voltar.
Lindas fotos, pessoal!

Janela do quarto(Aracaju/Sergipe):

Foto da janela na última viagem internacional (Bariloche/Argentina)

25 curtidas

Que vista linda @JoaoMelo :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

17 curtidas

Que especial @ClaudioSilvaDigital. Muito obrigado por compartilhar! :people_hugging:

Fiquei feliz que você gostou @JoaoMelo. E que vistas incríveis hein! :heart_eyes:

15 curtidas

Que tópico bacana!
O meu apartamento só tem uma ótima vista do prédio do prédio do lado, mas da rua dá tem uma vista razoável de Belo Horizonte:

29 curtidas

Bom dia! Nossa que vista boa. Eu adorei @Alexandre_Niess! :heart_eyes:

17 curtidas

que bela vista @Julian_Lopes!
também moro no 3º, mas tem um andar acima do meu.
A vista da minha janela, ela dá de frente pra… outra janela…
então coloco plantas, pra ter algo apreciar, além da intimidade dos vizinhos

23 curtidas

Lugar que eu amo tanto…Nossa que privilégio deu morar aí! :purple_heart:

24 curtidas

Que tópico especial! Quanta vista e foto linda gente! Eu amei! :purple_heart:

24 curtidas

Desculpa a demora em compartilhar a minha vista da janela aqui em casa em Belo Horizonte Brasil (BH), Minas Gerais!

Espero que apreciem essa bela vista!!

25 curtidas

Não existe pressa, é para ser orgânico mesmo. Adorei, que paz essa vista! :heart_eyes:

15 curtidas

Muito bem @brunmj. Olha, eu adorei a ideia de prender os galhos com mosquetão!

16 curtidas

Não é exatamente da janela, mas alguns dias atrás vi um belíssimo arco-íris acima da casa colorindo o dia! :rainbow::face_holding_back_tears:

20 curtidas

@Julian_Lopes @Everton_J_da_Silva Realmente não posso reclamar do home office aqui do castelo, só acho impressionante como os dragões sempre começam a rugir na hora que eu entro em reunião :sweat_smile:

19 curtidas

@sirnunoryus, isso é muito familiar. Rsrsr
Mas não é obstáculo para o Nubank!:purple_heart::space_invader::sunny::dragon_face::dragon:

13 curtidas