Composta por Lô Borges e Fernando Brant, é uma obra que reflete a contemplação e a introspecção. Através da janela lateral do quarto de dormir, o eu lírico observa o mundo exterior e, ao mesmo tempo, revela seu mundo interior.
‘Paisagem da Janela’ é um convite à introspecção e ao reconhecimento da beleza e complexidade da existência humana, observada tanto pela janela do quarto quanto pela janela da alma.
Levei o notebook pra varanda e contemplando me inspirei em escrever este pequeno texto.
O crepúsculo cobre a cidade com uma luz dourada suave, transformando a paisagem urbana em um cenário quase mágico. Daqui do 5 andar, vejo o alto edifício, imponente e sereno, parecendo vigiar as casas e ruas ao seu redor, como um guardião silencioso do cotidiano.
As luzes começam a acender nas janelas e postes, criando um contraste encantador com o céu em tons de rosa e azul. Isso me lembra que, mesmo nas rotinas mais comuns, há beleza e poesia. Cada telhado, cada árvore e cada rua contam histórias de vidas entrelaçadas, sonhos compartilhados e momentos preciosos.
Este lugar é onde o passado e o presente se encontram, onde a simplicidade do dia a dia encontra a grandiosidade do horizonte.
Obrigadão @Julian_Lopes por proporcionar esta parada por aqui, tópico lindo, tantas fotos que geram um pouco mais de proximidade, cada um que compartilhou, sendo inteiro.
Gostei do post, sou apreciador de vistas de janelas . Vou compartilhar minha janela/vista do meu apartamento e da última viagem. Só vou ficar devendo a foto de casa para quando voltar.
Lindas fotos, pessoal!
que bela vista @Julian_Lopes!
também moro no 3º, mas tem um andar acima do meu.
A vista da minha janela, ela dá de frente pra… outra janela…
então coloco plantas, pra ter algo apreciar, além da intimidade dos vizinhos
@Julian_Lopes@Everton_J_da_Silva Realmente não posso reclamar do home office aqui do castelo, só acho impressionante como os dragões sempre começam a rugir na hora que eu entro em reunião