Ai sim… Até chegar a tecnologia (tal do celular, tablet) acabou tudo neh!
Céu perfeito, janela linda e um verde também de tirar o fôlego hein!
Atualmente moro no Porto - Portugal, e adoro a vista aqui da varanda, consigo ter uma boa vista das duas plantações que tem aqui do lado, e às vezes fico olhando as máquinas na época de plantação e colheita, e a vista fica ainda mais bonita quando passa o trem (os trilhos ficam entre o campo e os prédios, mas às vezes ele faz um escândalo q tomo até susto )
Eu gosto muito de tirar fotos pelas janelas, principalmente quando viajo, essas três aqui são de Braga, Lisboa e a terceira não sei o lugar exato, mas foi quando estava indo em direção à Bragança (e estava morrendo de medo da altura )
Nossa @lorenatelles, eu amo também!
Tá muito lindo esse tópico @Julian_Lopes , amando as fotos!!
Q lindos a beleza compensa o barulho!!
Parte da minha vista👇
Salvador BA
Eu tiro foto da vista aqui todos os dias,é foto q não acaba mais tem o céu de todas as formas e quando está nublado tem seu valor tbm!
Ainda bem q vc já é casado, tem uma lenda p que observa a lua de dia.
Com uma vista linda dessas, como não tirar fotos tds os dias?
Pera @Limah não esculhamba não. Com uma visão dessa ai é show . Humilha mais vai .
Tou livre então .
Olha ele direitinho ai.
E embaixo a esquerda? Você me diz o que?..
Incrível, uma dose de inspiração diária garantida @Limah.
Que sombra boa @LuizGSF!
Amo essa visão da cidade com esse céu azulzão @LuckPass!
De vista pro mar, aí já tá em outro nível.
Não consigo, sempre q olho pela janela tem algo lindo p registrar , às vezes, até de madrugada tiro fotos, já são 19 anos tirando fotos,
Vista da Baía de Todos os Santos!
Excelente tópico @Julian_Lopes , muito bom!
A vista da minha janela não está muito apresentável. Parabéns a todos pelas vistas excepcionais.