Descomplicando seu Negócio, a nova coluna do blog do Nubank

Oi, comunidade! Eu sou o John, editor de conteúdo do blog do Nubank, e tenho uma novidade pra vocês. :eyes:

A gente sabe que empreender no Brasil é desafiador e muitas vezes as soluções parecem complicadas demais pra quem tá na correria do dia a dia.

Por isso, lançamos no blog do Nubank a coluna “Descomplicando seu Negócio”, com textos mensais do jornalista e empreendedor Phelipe Siani. :writing_hand:

Nesse espaço, o Phelipe vai compartilhar informações, dicas, tendências, tecnologias e estratégias que podem ajudar no dia a dia de quem empreende. Tudo isso de um jeito acessível e direto ao ponto.

No primeiro texto, ele já chega com uma pergunta que muita gente ainda se faz:

:backhand_index_pointing_right: Será que tecnologia e inteligência artificial são mesmo só pra empresas grandes?

:speech_balloon: Bora trocar ideia sobre isso?

Conta aqui nos comentários:

:right_arrow: Você que empreende já usa alguma tecnologia no seu negócio?
:right_arrow: Tem vontade, mas acha complicado?

Vamos descomplicar juntos. :rocket:

:backhand_index_pointing_right: Leia aqui a primeira coluna

33 curtidas

Nubank para mim o melhor banco digital do Brasil :clap::clap:

12 curtidas

Que ótimo! Muito bom ver o percurso que ele fez pra ter sucesso e melhor ainda ele apresentar pra gente como foi, uma inspiração e direção que muitos precisam!!!

16 curtidas

Eu tenho vontade @Johnatan_C, só me falta a perspectiva fiscal que é tenebrosa e maligna. O único quesito que me assusta e me atrasa, ao pensar em um negócio…

Resumindo, o tal do imposto é o que me barra de colocar meus planos em ação. Claro, vagamente em minha mente criei e por lá pelo visto irei mante-la.

12 curtidas

Não há como lutar contra revoluções como as que a IA está fazendo no mundo atualmente. O papel dos legisladores é tentar supervisionar, controlar, dirimir as consequências negativas os efeitos colaterais que possam ser danosos a sociedade.

3 curtidas